domingo, 17 de outubro de 2010

Nosso Destino é o de VENCER!!!

Além da Vitória já comentada da equipa de futebol na taça, merecem destaque as vitórias das equipas das várias modalidades do Benfica (excluindo o Rugby).


- A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu o primeiro jogo do Torneio Internacional da Cidade da Praia, em cabo verde. Os campeões europeus derrotaram o Misto de S. Vicente, por 8-1. A equipa apurou-se para a final tal como o Toyota Angola, mas o jogo acabou por não se realizar devido a uma falha de energia. Grande euforia em volta da nossa equipa por parte dos Cabos Verdianos.



- Iniciámos este fim-de-semana a caminhada para o tri-campeonato em Basquetebol. Não podia ter corrido melhor 102-69 ao CAB Madeira.
 

 - A equipa de Hóquei em Patins manteve-se na senda de vitórias 7-4 frente à Ac. Espinho. Cacau foi o herói do jogo apontando um hat-trick. 3 jogos 3 vitórias.
 


- No Andebol a equipa soma e segue 37-23 frente à Académica de São Mamede. Decorridas 7 jornadas estamos em primeiro com 6 vitórias 1 derrota.


- Na dupla jornada que decorreu este fim-de-semana sorte diferente para a equipa de Vólei, sábado perdemos por 3-1 frente ao A.J. Fonte Bastardo e hoje vencemos o Clube K por 3-0.



- A equipa de Rugby tornou a desiludir 10-35 frente ao CDUL. 4 jogos 4 derrotas.


NOSSO DESTINO É O DE VENCER!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário