quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Voto



Só para que conste... Amanhã votarei, mais uma vez, em branco. 

Reconheço o excelente trabalho que foi feito neste mandato (claramente o melhor), mas diferenças há muito irreparáveis não me permitem votar de outra forma. 
Talvez a maior delas todas seja a reiterada disponibilidade para dialogar com a atual direção do Futebol Clube do Porto. É para mim inconcebível... Mas enfim... 


O Presidente será reeleito com naturalidade e faço votos que possa ser ainda mais bem sucedido no próximo mandato, em todas as modalidades.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

P.S.: Não deixem de votar por comodismo, desinteresse ou preguiça. A Assembleia Eleitoral é um dos mais importantes acontecimentos na vida do Clube. Compete aos Sócios manter vivo o associativismo, mesmo numa eleição com uma só lista.

7 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas, o melhor presidente da história do clube.
    Quanto a mim, as divergências que referes não deveriam ser suficientes para votar em branco, uma vez que reconheces a excelência do trabalho já realizado. Imagina que ele tinha um adversário que, embora demagogo e oportunista, tinha condições de vencer a eleição. Continuarias a votar em branco?
    Mas, claro, mesmo sem concordar, respeito a tua opção.

    ResponderEliminar
  2. "Sem sombra de dúvidas, o melhor presidente da história do clube."

    Hum... não. Relembro que o fcp ganhou 7 campeonatos em 8 anos com Vieira ao leme. Falta de memória...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois? A quakidade de um presidente não se mede apenas pelos resultados desportivos.
      E não te esqueças que quando ele entrou, não havia dinheiro para nada. Primeiro houve que recuperar financeiramente o clube.

      Eliminar
    2. A qualidade de um presidente não se mede pelos resultados desportivos?!????

      Como?? Então o Benfica é um clube desportivo ou é uma repartição de finanças?

      Essa está boa. Recuperar financeiramente o clube? Isso foi coisa que nunca foi feita, ainda hoje está por cumprir. O passivo actual do Benfica é um disparate.

      Mas também um benfiquista que admite que numa década o fcp ganhe os campeonatos quase todos...

      Há poucas razões para Vieira não ter caído mais cedo e TODAS são desportivas:O título de Trappatoni, Mantorras, Simão e o regresso de Rui Costa. Tentou fazer o mesmo com Camacho, mas não resultou. Duvido muito, mas mesmo muito, que Vieira conseguisse resistir sete anos consecutivos sem um título nacional de futebol. São Trap...

      Eliminar
    3. A tua casa também não é uma repartição de finanças mas a tua mulher sabe que para por comida na mesa tem de tratar da parte financeira. Lá que tu nem isso saibas ou nem contribuas é só um problema teu ó anónimo das 18:08.

      Eliminar
    4. O Porto ganhou porque usava putas e doping, algo que o Benfica não utilizou, os Benfiquistas que acusam Vieira ou as direcções quando havia um clube a jogar por fora, com laivos de mafiosos, acho que não merecem o clube que têm. São anti benfiquistas, na minha opinião. Iguais ao lagartos. Iguaizinhos!

      Eliminar