quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Voto



Só para que conste... Amanhã votarei, mais uma vez, em branco. 

Reconheço o excelente trabalho que foi feito neste mandato (claramente o melhor), mas diferenças há muito irreparáveis não me permitem votar de outra forma. 
Talvez a maior delas todas seja a reiterada disponibilidade para dialogar com a atual direção do Futebol Clube do Porto. É para mim inconcebível... Mas enfim... 


O Presidente será reeleito com naturalidade e faço votos que possa ser ainda mais bem sucedido no próximo mandato, em todas as modalidades.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

P.S.: Não deixem de votar por comodismo, desinteresse ou preguiça. A Assembleia Eleitoral é um dos mais importantes acontecimentos na vida do Clube. Compete aos Sócios manter vivo o associativismo, mesmo numa eleição com uma só lista.

8 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas, o melhor presidente da história do clube.
    Quanto a mim, as divergências que referes não deveriam ser suficientes para votar em branco, uma vez que reconheces a excelência do trabalho já realizado. Imagina que ele tinha um adversário que, embora demagogo e oportunista, tinha condições de vencer a eleição. Continuarias a votar em branco?
    Mas, claro, mesmo sem concordar, respeito a tua opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enumerei apenas uma divergência. Outras há que já me levaram a votar em branco na última eleição.
      Caso houvesse um opositor que entendesse não servir os interesses do Benfica com reais hipóteses de ganhar, não teria problemas em votar nem Luis Filipe Vieira.

      Eliminar
  2. "Sem sombra de dúvidas, o melhor presidente da história do clube."

    Hum... não. Relembro que o fcp ganhou 7 campeonatos em 8 anos com Vieira ao leme. Falta de memória...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois? A quakidade de um presidente não se mede apenas pelos resultados desportivos.
      E não te esqueças que quando ele entrou, não havia dinheiro para nada. Primeiro houve que recuperar financeiramente o clube.

      Eliminar
    2. A qualidade de um presidente não se mede pelos resultados desportivos?!????

      Como?? Então o Benfica é um clube desportivo ou é uma repartição de finanças?

      Essa está boa. Recuperar financeiramente o clube? Isso foi coisa que nunca foi feita, ainda hoje está por cumprir. O passivo actual do Benfica é um disparate.

      Mas também um benfiquista que admite que numa década o fcp ganhe os campeonatos quase todos...

      Há poucas razões para Vieira não ter caído mais cedo e TODAS são desportivas:O título de Trappatoni, Mantorras, Simão e o regresso de Rui Costa. Tentou fazer o mesmo com Camacho, mas não resultou. Duvido muito, mas mesmo muito, que Vieira conseguisse resistir sete anos consecutivos sem um título nacional de futebol. São Trap...

      Eliminar
    3. A tua casa também não é uma repartição de finanças mas a tua mulher sabe que para por comida na mesa tem de tratar da parte financeira. Lá que tu nem isso saibas ou nem contribuas é só um problema teu ó anónimo das 18:08.

      Eliminar
    4. O Porto ganhou porque usava putas e doping, algo que o Benfica não utilizou, os Benfiquistas que acusam Vieira ou as direcções quando havia um clube a jogar por fora, com laivos de mafiosos, acho que não merecem o clube que têm. São anti benfiquistas, na minha opinião. Iguais ao lagartos. Iguaizinhos!

      Eliminar