sábado, 23 de janeiro de 2016

Não encontro explicação...

Para tanta pancadaria.

O Benfica é suposto ser Festa. O Benfica é suposto ser uma familia.

Salva-se a prestação dos nossos atletas no relvado.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Cenas de pancadaria nas bancadas. Vi pais a deslocarem-se para procurar pôr os miúdos a salvo.

      Eliminar
  2. Que se foda,aquilo e a chavalada a curtir.

    ResponderEliminar
  3. Há muito que essa questão devia ter sido resolvida... Assim houvesse vontade! Depois de petardos, de tochas, de multas e castigos à vista, quem é o responsável pela não resolução e solução destas poucas vergonhas?!

    ResponderEliminar
  4. Os das tshirt's pretas tinham marcado presença no Oriental, agora voltaram à Luz e com eles voltou a tensão ás bancadas da Catedral... cuidado com eles, são uns infiltrados de merda, espero bem que os responsáveis do Benfica os expulsem da Luz, principalmente nos jogos da Champions, os infiltrados andam aí, sempre que a família benfiquista começa a entrar em euforia aparece esta trupe para estragar a festa, ainda não esqueci o Marques e os cabrões com a camisola do Benfica vestida e com calções do Sporting... cuidado Benfica, o trinca bolotas é um homem sem escrúpulos, vejam só a palhaçada montada ao treinador do Guimarães, vai valer tudo até ao fim da temporada, acreditem se quiserem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fdx, eu quero que o trinca bolotas se foda, mas dizer que são os infiltrados a fazerem aquilo é coisa doentia! Não sabes ver que aquela porcaria é por causa das eleições que estão à porta? Com as tochas, petardos, também são os infiltrados??? fdx, haja pachorra para ler tanta estupidez...

      Eliminar
    2. No marquêz não era estupidez. Estavam lá mesmo tipos com calções do Sporting. Existem imagens com isso. Quanto ao resto não sei. Não estou a par. O que é certo é que é sempre que a equipa está por cima estas coisas acontecem. Supostamente devia ser ao contrario e não é. Por isso é que algo se passa e não me parece tão doentio assim achar que pode existir aqui mão alheia...

      Eliminar
    3. Acho que o Papoilas tem razão. Isso não tem nada a ver com eleições! Eleições? Mas acham que os putos das claques preocupam-se com isso?
      São infiltrados!!! LAGARTOS INFILTRADOS!!! E bastam uma dúzia para fazer merda, não são precisos mais!

      Eliminar
    4. Isto é um caso de Polícia!
      Em Inglaterra ou na Alemanha , não há nada disto nos estádios.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Ora nem mais! E porque não se resolve? Bastava incidirem várias câmaras para aquele local (é lá que as coisas acontecem!) e chegava-se facilmente aos terroristas... Não resolvem porque não querem... E não percebo porquê... Se no clube do norte há uma interacção muito grande entre presidente e a claque que inclusive serve de segurança e decide muitas coisas, não me parece que no Benfica haja algo parecido!

      Eliminar
    6. A polícia tem de resolver (exemplarmente) estes casos. A direção do Benfica idem. Com câmaras no estádio, é canja!

      Vamos ao jogo. Mais um que passámos! Estamos melhor, mas temos de melhorar ainda mais.
      O que é preciso é APOIAR, APOIAR, APOIAR! Dar colinho, para ver se vamos outra vez ao Marquês - por agora nada está ganho.
      Aos benfiquistas que ainda não são sócios: estão à espera de quê, para ajudarem a fazer do nosso clube, efetivamente, o maior (com mais sócios PAGANTES) clube do mundo? Com mais sócios é possível sonhar mais alto, com mais vitórias, com mais títulos, com mais glória.

      Eliminar
  5. Malta do que não perde uns minutos a olhar para o topo Sul é que não percebe que neste momento há uma luta pelo poder na claque nnboys! É esse o motivo da confusão de ontem e de algumas que têm ocorrido nos últimos jogos!
    Há por um lado os que cantam que querem continuar ilegais e depois há outros que até mandam fazer tshirts todas iguais e que cada vez que arranca uma música do lado dos "ilegais" tenta contrapor cantando uma totalmente diferente! não é difícil perceber que onde há muita gente há possibilidade de negócio!!!! Imaginem o que seria um de vocês poder produzir merchandising e ter clientes garantidos...! É isso que acontece nas claques organizadas dos rivais! E nas nossas isso não existe por enquanto! Acham que vale a pena a chatice ou não?

    Em minha opinião é disto que se trata! Por isso é que não importa se o Benfica está a ganhar ou nao....o problema não é a bola!

    ResponderEliminar
  6. Nem de propósito! Leiam este comunicado feito por alguém "da claque".

    http://hugogil.pt/elementos-da-claque-no-name-boys-emitem-comunicado/

    ResponderEliminar