domingo, 24 de janeiro de 2016

Notas

Notas positivas:
- 51.600 nas bancadas. Não encheu, como devia, ainda assim esteve uma boa moldura humana na Luz.
- Sequência de Vitórias. A confiança constrói-se com Vitórias e neste momento respira-se confiança nas bancadas, banco e relvado.
- Golos. Temos o melhor ataque dos ultimos anos e temos tido o privilégio de assistir a golões semana após semana.

Notas negativas:
- Displicência e individualismo. Foram varios os lances onde a vontade de "agitar as redes" condicionou a lucidez dos nossos artistas. No lance do 3° golo, Mitrogolo devia ter devolvido a Gaitan e Jonas devia ter festejado de outra forma.
- Petardo. Mais uma vez houve um anormal que rebentou um Petardo, levou uma vaia de 50 mil e uns carolos de meia duzia. Espero que o sistema de vigilancia do Estádio seja eficaz o suficiente para impedir que esse anormal festeje o tri, o tetra e o penta na Luz.
- Pancadaria no Topo Sul. Não me vou alongar muito, até porque conto escrever um post sobre o sucedido, apenas destaco que o que se passou não é o Benfica. O Benfica é Festa, o Benfica é familia.

Para a semana há mais. Carrega Benfica

1 comentário:

  1. Clap, clap, clap, Fred!
    Subscrevo-te as palavras, com duas notas:

    1- Creio que a reincidência de RV em apostar na habitual "quase-nulidade" de Talisca está a ser duplamente prejudicial à equipa. Salvo raras excepções (golo na semana passada), Talisca entrar é... jogar com 10! Facto mais do que comprovado e que, recorrentemente, está a impedir o lançamento de jogadores com MUITO MELHOR QUALIDADE E RENDIMENTO, como João Teixeira, o emprestado Rafael Guzzo, ou até o João Carvalho.

    2- Estamos a 1 semana do fecho da "janela de transferências" e continuam a faltar-nos 1 Defesa-Esqº de real qualidade (Grimaldo conseguirá vingar no imediato? Siqueira?) e outro Médio tipo Renato (por que não fazer regressar o n/ Pelé?), até porque o Fejsa "é de vidro", Samaris não se impõe e André Almeida não deveria ser mais que "bombeiro"!...

    Força Benfica! Next,... na 3ªfª ir ganhar a Moreira de Cónegos!
    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar