segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O que esperar no Domingo?

Uma equipa de orgulho ferido e com vontade de conquistar o tri ou uma equipa em defice fisico, sem ideias, sem reforcos e com menos 1 ou 2 bicampeões no plantel?

10 comentários:

  1. e incrivel a desvalorizaçao do benfica desse trofeu ofcial do futebol portugues ate o sporting tem mais 8 trofeus da supertaça o benfica apenas 5 e pior um saldo negativissimo entre vitorias e derrotas e golos marcados e sofridos uma incrivel falta de espirito competitivo do benfica nessa taça infelizmente uma tristeza

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, avaliando toda a pré-época e o que se tem visto, aposto mais na 2ª hipótese...

    ResponderEliminar
  3. É vestir as camisolas à estrutura e ponham-nos em campo!
    Podem jogar ainda reforçados com o Talisca.

    ResponderEliminar
  4. Esperamos ver Talisca e Ola John na bancada a dar autografos com o Mantorras,e esperamos entrar em campo com 11 jogadores.

    ResponderEliminar
  5. Uma vitória, logicamente! Querem ver que deixámos de ser o Benfica, e agora somos o Cascalheira?
    Uma derrota é uma derrota, só isso. Que eu visse, não fomos esmagados pelo «mestre», e perdemos com um golo oferecido pela vaca leiteira que ele às vezes tem.
    Um benfiquista é um benfiquista, não deita a toalha ao chão, apoia o seu clube, os seus treinadores e os seus jogadores. É o que eu faço, e não me custou menos a derrota do que custou a quem quer que seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não somos o Cascalheira estamos a caminho de ser o Alverca. Nos discursos não foi dito que o jogo era para ganhar? Com que argumentos, com que convicção? Apoiar esta gestão ruinosa é apoiar o BENFICA?

      Eliminar
  6. Umas vezes ganha-se outras perde-se,não foi a primeira vez que perdemos com os lagartos nem será infelizmente a última.O que me choca verdadeiramente é a falta de respeito Chiclas!Ainda ontem dizia o "Miguel Guedes",advogado e cantor (pessoa que abomino),um insuspeito Benfiquista(Tripeiro fanático)!Dizia repito,num programa desportivo onde nos representa o João Gobern" Quem é que diz ao Jesus que é preciso respeitar o Benfica?".Este fdp está a precisar de ir ao dentista ao Colombo! A direcção não fala porque não pode ?Quem defende o Rui Vitória?Não era o técnico que eu queria,mas porra é o nosso treinador!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado com o mestre das tácticas quase perdemos 2 vezes.

      Eliminar
    2. Uma coisa é QUASE PERDER, outra coisa é PERDER. O que aconteceu com o chiclas? Ficámo-nos pelo QUASE PERDER. O que aconteceu pelo bom rapazinho do chouriço? Não nos ficámos pelo QUASE, PERDEMOS mesmo, com um jogo paupérrimo. Neste milénio faz-me lembrar os tempos do juju pepsodent. Eu tenho dito que esta época iria ser equivalente à do artur jorge, espero estar enganado, mas para já, os sinais são extremamente preocupantes.

      Eliminar
  7. quando um treinador começa com a lenga...lenga,que os jogadores teem que aprender vovos metodos..bla.bla,esta tudo estragado.RUI VITORIA e um treinador a antiga,no mundo dos mind games levar com este gajo...amigo rui o futebol ja foi inventado a muitoooooos anos nao inventes nao tens pedalada para isso nao sabe? ok nao inventepara isso servia o FATIMA ..O MAFRA ETC.. ponham o PIETRA a treinar qe xega.nunca gostei de professores a treinar esta porra do futebol e para treinadores espertos nao para inteligentes e uma guerra tribal vale tudo, o BRONCO DO JJ vai safar-se sempre porque e esperto , bronco,mas percebe muito de BOLA isso do FUTEBOL e outra coisa...e mais estilo do rui ...gosto mais da bola...REDANDALUZ.

    ResponderEliminar