quinta-feira, 4 de junho de 2015

Desejos de um Bicampeão

Pronto prévio para os mais esquecidos: O Benfica é Bicampeão! Sim, Bicampeão e varremos 6 dos últimos 7 títulos disputados em Portugal. Agora, respirem fundo e relaxem...
Aqui vai a minha lista de desejos para a pré-época atribulada que se avizinha:
- A confirmar-se JJ no Sporting a única coisa que peço é que nunca mais se contrate um treinador Português confesso adepto de um clube Rival. Desejo um treinador competente, profissional e que sinta a Mística do clube, pois só dessa forma teremos um treinador comprometido com o sucesso do clube a longo prazo.
Assim sendo acredito que com Marco Silva ou Rui Vitória estamos bem servidos. Confesso que preferia o Marco Silva.
- A novela em torno da renovação de Maxi ainda não tem fim à vista. Desejo que renove já amanhã.
- Uma das lacunas do plantel é a posição de lateral-esquerdo. Desejo que seja contratado um lateral-esquerdo de qualidade Mundial, por exemplo o Benfiquista Fábio Coentrão.
- Tal como referi no post "Muita parra e pouca Uva" o Benfica tem um número excessivo de jogadores Seniores com contrato. Desejo que seja encontrada solução para todos esses jogadores e que o Benfica encaixe uns bons milhões.
- A confirmar-se a saída de Nico Gaitan, espero que o departamento de scouting já tenha identificado quais as possibilidades para o seu lugar. Desejo que Gaitan fique, mas se oferecerem 30M€ será uma proposta irrecusável.
- No próximo dia 15 de Junho haverá Assembleia-Geral de sócios para discussão do orçamento para 2015/2016. Desejo uma presença massiva dos sócios do Benfica e que seja uma assembleia esclarecedora de qual será o rumo desportivo e financeiro a curto prazo, leia-se até final do mandato.
O último desejo é que em 2015/2016 seja a época com mais Redpass vendidos antes do início do campeonato. O Colinho e o Manto protector vão levar o Benfica ao 35. Não tenho dúvidas disso!
E tu o que desejas para esta pré-época?

Saudações Benfiquistas

Sem comentários:

Enviar um comentário