sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Por ti, Por ti, eu irei Pensar! Para Sempre...

Antes de mais queremos agradecer a todos os que dedicaram alguns minutos das suas vidas a participarem neste passatempo. Acreditamos que o verdadeiro sentido deste Blog (e da blogosfera) é contribuir na medida do possível com ideias/propostas que possam engrandecer ainda mais o Nosso Benfica.
Sabemos que o alcance do Tudo Por Ti Benfica! é diminuto, mas faremos chegar ao Clube as melhores ideias.
Recebemos ideias para todos os gostos mas só temos dois bilhetes para entregar. Assim sendo, a ideia vencedora é a criação do "Official Matchday Programme à Benfica" do Rui Dias.
"(...)Por último, e para não me alongar muito mais, há uma iniciativa que acho que deveria ter sido importada há muitos anos! Em Inglaterra chamam-lhe “Official Matchday Programme” e consiste num pequeno livro que é emitido sempre que equipa joga em casa. Este contem toda a informação relevante sobre ambas as equipas bem como informação de lesões de jogadores que não alinham, entrevistas com gente ligada ao jogo ou á competição, etc etc. em Inglaterra vendem-nos por 3 ou 3,5 libras (dependendo do clube) e são fantásticos! (...)
Agora pensem que isto poderia ser levado para o digital…e o pessoal poderia chegar mais cedo á fan zone…curtir numa animação lá criada e ao mesmo tempo ir vendo com os amigos os destaques para o jogo…de seguida entrava no estádio e via o glorioso a cilindrar na primeira parte…depois via um concerto dos DAMA ao intervalo e de seguida vinha a segunda parte! No final do jogo seguia cada um para suas casas de livrinho debaixo do braço (ou dentro do smartphone hehe) todo contente com mais uma vitória do Maior de Portugal!"  Comentário completo aqui.
Como é hábito elegemos 3 suplentes caso o Rui não possa ir ao jogo:
"Compra e reabilitação da sede do Jardim do Regedor em Lisboa, para ser a casa do Benfica de Lisboa, sendo Megastore, Sala de convívio(acessível apenas para sócios) e ponto de venda de bilhetes.
Recolocação do símbolo anterior que la se encontrava. VIVA O BENFICA."
Rubenfica Ferreira
"Saudações.
Um dos aspetos mais debatidos aqui e noutros locais, é a distância entre os benfiquistas espalhados pelo mundo e a Casa Mãe.
Penso que uma das formas de aproximar as Casas do Benfica e os sócios do seu centro nevrálgico seria criar uma rede que permitisse a transmissão das AGs em direto para as Casas do Benfica, permitindo que cada uma pudesse expor uma pergunta/observação/crítica, que poderia ser eleita antecipadamente nas casas, sendo que estas intervenções seriam avaliadas para que não houvesse repetições e abusos. A democratização do processo de debate traria dividendos em termos de associativismo e de massa crítica e aproximaria todos os que, por motivos mil, estão afastados do ninho da águia."
António Madeiro
"Bom dia,
Penso que se devia valorizar os sócios, criando um cadastro do sócio, cadastro esse que no final da época e conforme a assiduidade do mesmo no final da época receberia um diploma (foste a 5 jogos tens um x foste a10 já tens outro x de desconto e preferência na champions, foste a todos para o ano tens preferência em todos, etc.) + um brinde simples , o mesmo diploma deveria servir para na próxima época ter preferência na aquisição de bilhetes e descontos na mega store superiores ao do socio comum . há que premiar as noites de 4ª feira a chover os 10000 que estão na Luz. Ao mesmo tempo davam as mesmas condições aos titulares de redpass e acrescentavam um desconto na BTV, (oferta dos meses de verão) desta forma ser sócio pagador e frequentador do nosso estádio daria condições únicas e o REDPASS faria cada vez mais sentido , pois se vou a todos os jogos pelo diploma talvez para o ano o melhor é comprar um REDPASS. É muito triste acompanhar épocas a fio , esteja em 1 ou 5 lugar e nos anos que corre bem chegar a Março e o Benfica crescer 40 mil sócios que só irão pagar quotas até Maio porque cheira a titulo. O Benfica é de todos, ,mas acredito que aqueles que acompanham o clube sempre chova ou faça sol 1 ou 5 lugar mereçam um miminho... se me dessem um diploma iria guarda-lo com o maior orgulho do mundo e esforçar-me para no próximo ter outro diploma e com melhores condições."
João Freitas
Pedimos ao vencedor e 3 suplentes que nos façam chegar um contacto telefónico por email (tudo.por.ti.benfica@gmail.com) de modo a combinarmos a entrega dos bilhetes.

6 comentários:

  1. Premio merecido,e fantastico ver a uniao na blogosfera benfiquista sempre a pensar na evolucao do nosso querido SPORT LISBOA E BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Caro fred muito obrigado pelo prémio é pelo reconhecimento da minha ideia! Caso tenhas algum contacto com alguém da direcção do Benfica estou disponível para arranjar um destes livros ingleses para lhes fazermos chegar...acho que era algo que poderia mesmo ser interessante de aplicar! Fica a ideia...

    Entretanto enviei te o Mail conforme pedido.

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Rui Dias (já corrigido),

      Seria interessante ter um exemplar, mas vou pesquisar online para ver o que encontro.

      Em relação à entrega dos bilhetes combinamos por email/tlf

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  3. Não há problema. Se não conseguires nada diz me pois de certeza que arranjo um relativamente recente.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Rui Dias pela ideia vencedora.
    Li ideias de grande valor trazidas aqui ao blogue graças ao passatempo. Tomara que muitas delas cheguem a quem de direito. O Benfica só teria a ganhar com a implementação delas.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado pelas tuas palavras António.

    Saudações gloriosas!

    ResponderEliminar