quarta-feira, 24 de junho de 2015

Breves Gloriosas #8

- Hélder Cristovão renovou por mais 3 anos com a equipa, prova de que ele e Rui Vitória irão trabalhar em conjunto por esse período. Veremos com a saída de JJ, qual a ideia que o novo Mister tem para a equipa B. A meu ver a equipa B deve ser composta por jovens "excendentários" da equipa principal e jogadores ainda com idade para jogar pelo Juniores. Desta forma damos minutos de jogo a jogadores menos rodados para estarem preparados para integrar a equipa principal e antecipamos em 1 ano a subida a Seniores dos Juniores de maior potencial.

- É hoje inaugurada no Palácio de São Bento a Exposição Portugal-Eusébio. . "Em 13 expositores estão patentes 13 objetos simbólicos de vários momentos marcantes, quer da sua vida pessoal, quer da sua carreira futebolística, cada um deles ilustrado por uma fotografia, um texto enquadrador e um pequeno filme. O próprio número 13 teria um especial significado para o desportista, por ser o seu número da camisola enquanto jogador da Seleção Nacional." in slbenfica.pt. A entrada é gratuita!
  
- Depois de Funes Mori, Sulejmani, Bruno Gaspar, Artur, João Cancelo e Ruben Pinto, chegou a vez de Benito se despedir da Luz. Não são conhecidos os valores da transferência, mas deve ter sido recuperado o investimento de 2,5M€ efetuado há um ano atrás. Ainda existem muitos jogadores para encontrar colocação seja por venda ou empréstimo, para já "despachámos" 6.
- Depois do Record ter feito capa dando Jonas como certo na China, o empresário e irmão do jogador já veio negar qualquer contacto que vise a saída do Clube. O Record apressou-se em retirar as notícias do site, conforme refere o Benfiliado. Jornalismo de 3º Mundo.


- A Eusébio Cup será realizada pela primeira vez longe do Estádio da Luz, mais concretamente em Monterrey. Discordo completamente desta iniciativa, conforme podem ler aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário