segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Positivo/Negativo

Adeptos:
Positivo: Assistência superior a 60 mil; Regresso das Bandeiras; Coreografia no início de jogo.
Negativo: Incapacidade dos 60 mil adeptos fazerem sentir aquilo que é o Inferno da Luz.

Jogadores/Plantel:
Positivo: Exibição de Matic (Grande golo); Temos claramente melhor plantel que os corruptos;
Negativo: Frango do Artur (o segundo em dois jogos); Os corruptos de mansinho vão ajustando o plantel, o ano passado também foi assim e nós a ver. Um médio defensivo de qualidade é essencial para manter as aspirações em todas as frentes.

Jorge Jesus:
Positivo: Manteve a estrutura da equipa, apostando em dois pontas de lança. O Benfica em casa, jogue com quem jogar, tem de jogar com dois pontas-de-lança.
Negativo: Não conseguiu apartir do banco alterar a clara incapacidade do Benfica de ter posse de bola e construir as suas habituais jogadas. Mérito dos porcos que pressionaram alto.

Luis Filipe Vieira:
Positivo: Certamente, que não estava nas suas contas falar ontem à noite comunicação social. No entanto o velho gaga veio reclamar da arbitragem e o Presidente respondeu à altura (simples e eficaz).
Negativo (?): É desta que acaba a proibição das bandeiras?

O resultado não foi o desejado, podiamos deviamos ter ganho, mas não comprometemos as nossas aspirações. Continuamos na frente! É preciso continuar ao lado da equipa! Vamos entrar num ciclo terrível, os jogadores precisam de nós! O Rei Artur precisa de Nós! Quinta-feira, vamos fazer a vontade a JJ e encher o Municipal de Coimbra. VIVA O BENFICA!

TUDO POR TI BENFICA!

1 comentário:

  1. Para "nós" o resultado também foi bom.
    Há 30 anos que é a mesma coisa...

    ResponderEliminar