domingo, 13 de janeiro de 2013

Dia de clássico

Dia de clássico...

O país para, o batimento cardíaco está elevado, são muitas Minis para beber, o cachecol e bandeira estão à porta de casa, fazem-se previsões, apostas, escolhas para o 11, salta um JJ em cada um de nós, joga este joga aquele... Que paixão, isto é lindo!

Vamos a jogo: Considero que somos favoritos para o jogo de logo! Não o digo com arrogância nem com prepotência, digo-o porque acho que temos de facto melhor equipa e temos melhores jogadores em praticamente todos os sectores do terreno. Como disse o Witsel (custa-me citá-lo, mas até teve razão), penso que será esse o discurso de JJ para dentro do balneário. 

A minha única preocupação prende-se com a luta no meio campo. Não por pensar que, em termos de qualidade os nossos jogadores são inferiores, mas sim por ser uma preocupação constante sempre que jogamos contra uma equipa que joga com três jogadores no meio, o que nos confere uma desvantagem numérica nessa zona do terreno. Temos, à partida, dois homens no miolo mas contamos com um Lima em grande para impedir que construam o sei jogo a partir desse sector!! 

Hoje, mais do que nunca, jogue Luisão ou Jardel, jogue Enzo ou o(s) André(s)... jogue quem jogar têm que comer a relva, serrar os dentes, pisar os calcanhares, deixar tudo em campo! Nós estaremos lá e deixaremos tudo tudo tudo convosco!! 

Não quero ver uma cadeira vazia, não quero ouvir cânticos que não os NNossos, quero um ambiente infernal, um VERDADEIRO INFERNO DA LUZ!

PS: Acordei com um feeling que este momento se vai repetir!



TUDO POR TI BENFICA!!


 

2 comentários:

  1. Até os comemos caralho!!! Queremos HOMENS dentro de campo e que deixem a pele la dentro !!! Força Benfica, a inversão dos acontecimentos começa já hoje !!!

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  2. VIVA O BENFICA!!!

    HOJE NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!!

    ResponderEliminar