quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SOS Benfica!

Caros amigos benfiquistas,

Este SOS não é um SOS ao Benfica mas sim um pedido de ajuda à minha pessoa, logo todos aqueles que perderam o interesse por este post podem fechar desde já a janela.

Passo a explicar:

Sexta-feira à hora do jogo do NOSSO Benfica encontro-me em Amesterdão, já tive a pesquisar e não existe casa do Benfica nem filial por lá. Será que alguém sabe/conhece algum sítio onde eu possa ver o Glorioso?

Somos muitos benfiquistas espalhados pelo Mundo e certamente haverá mais alguém a essa hora em Amesterdão a querer estar em frente à televisão a ver o NOSSO Benfica.

Fico à espera que algum Benfiquista me ofereça uma alternativa válida á opção de ver via Internet.


P.S.: Peço desculpa aos nossos leitores por ter utilizado este espaço de opinião, em nome dos meus SUPERIORES interesses... Mas é por uma BOA causa. Força Benfica, Tudo Por ti!

Não deixem de ler a análise à gestão dos amarelos no post Alerta amarelo?

7 comentários:

  1. Fred, procura um pub irlandês ou inglês ali p'ra zona do porto. Costumam transmitir futebol dos 4 cantos do Mundo e têm sido de grande ajuda em muitas cidades onde estive, inclusivamente em Amsterdão.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Lampião do Norte,

    Já é uma referência para me orientar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Se quizeres apanhar o comboio em Schipool até Rotterdao, dás um salto até ao centro Portugues ou até ao café Lisboa e ves o jogo na companhia de uma Sagres.

    Saudações Benfiquistas.

    Tambem da Holanda

    ResponderEliminar
  4. É uma boa alternativa a considerar quando chegar a Amesterdão...

    Ter a companhia da Sagres é sempre uma motivação extra.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. se tiveres acesso à internet, digita o blogue http://desde1904.net, emitem os canais SportTv 1, 2, 3 e HD, vi assim o Braga Olhanense no sábado e o Portimonense - Benfica no domingo.

    Saudações Benfiquistas,

    http://atsiuqifnebres.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tem da estação de comboios um pub ingles qualquer (já so me lembro que era sair da estação e seguir em frente), onde podes ver o jogo num ambiente mais futebolistico.
    Dependendo da companhia ou se estiveres mais festivo tens o Grasshoppers com muitos lcd's grandes na parte do coffee shop.
    Ou então basta andar pelo red light que não te faltam bares com grandes tv's para ver a bola e beber umas cervejas. Vi por la nossa derrota do Liverpool - Benfica da época passada.

    http://trampadodia.blogspot.com

    ResponderEliminar