segunda-feira, 27 de junho de 2016

Breves Gloriosas #52

- Luís Esteves é o novo treinador de GR do Benfica. Esta noticia caiu que nem um bomba entre os adeptos Benfiquistas que idolatravam Hugo Oliveira. Segundo parece o antigo treinador de GR não irá abandonar o Clube mas sim assumir um projeto transversal aos GR de todos os escalões. Aguardamos por mais novidades.
 
- Ivan Zlobin. O Guarda-redes de 19 anos, da U.Leiria, esteve cedido por empréstimo na temporada passada, tendo efetuado apenas 2 jogos nos Juniores. Desconheço o valor deste jogadores mas depois dos escândalos na SAD Leiriense preferia distância nas negociações com este Clube.
 
- Amanhã começam os trabalhos no Caixa Futebol Campus, tal como no passado, creio que se irão apresentar demasiados jogadores. É importante começar a colocar os excedentários do plantel. Em termos de rumores, aqueles que se podem confirmar nos próximos dias/horas são:
Nuno Santos (Chaves?)
Cristante (Pescara?)
Victor Andrade (TSV 1980?)
Fábio Cardoso (Vit. Setúbal?)
Bruno Varela (Vit. Setúbal?)
 

2 comentários:

  1. Que interessam os negócio dos dirigentes, os jogadores não têm qualquer culpa nisso. Já agora se tivessemos oportunidade para adquiri o Messi não o iríamos fazer porque está a ser julgado por fuga ao fisco de milhões em Espanha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo,

      Estás a comparar duas coisas que não têm comparação. Em primeiro, eu faço referência a problemas de dirigentes de uma Sad com a justiça, tu falas nos problemas de um jogador com a justiça.
      Em segundo lugar Leo Messi é só o melhor jogador do Mundo e o Zlobin nem equipa B jogou apesar das 6 convocatórias.

      Espero que o Zlobin venha a ser o Messi das balizas, mas neste caso preferia ter evitado...

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar