terça-feira, 21 de junho de 2016

Breves Gloriosas #50

- Victor Andrade assumiu, em entrevista a um canal brasileiro, que está a caminho do Campeonato Alemão. Especula-se que o destino seja o  TSV 1860 Munique da segunda divisão. Acredito que vá por empréstimo, pois neste momento não vale os 3/4M€ que pagámos por ele. Tem contrato até 2020, mas esta poderá ser a última oportunidade do jogador provar que é craque.

- Jimenez. É legitimo que o jogador queira representar a sua selecção nos JO, no entanto não gostei de o ver a fazer um apelo ao Benfica em directo para uma tv mexicana. É importante clarificar qual a posição do Benfica em relação a presença dos seus futebolistas nos JO e explicar a decisão aos atletas.

- Talisca. Ao que parece o Shangai Shenhua recuou na sua intenção de contratar Talisca. Por 25M€ seria/será um grande negócio.

- A Eusébio Cup disputar-se-á no Estádio da LUZ contra o Torino, no dia 27 de Julho. Depois da trapalhada que foi na época passada, com a Eusébio Cup a ir à pressa para o México para a inauguração do Estádio de Monterrey, nada melhor que um dos Históricos do futebol Mundial "Il Gran Torino". Espero que os Benfiquistas adiram em massa a esta homenagem à História dos dois Clubes.

Sem comentários:

Enviar um comentário