segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O que esperar do ultimo dia de mercado?

Tal como já havia defendido, creio que nos falta um médio centro (box to box) para atacar o que falta da época. Com o regresso de Guzzo veremos se será ele a ocupar esse espaço no plantel.

No sentido inverso gostava de ver Taraabt colocado em definitivo ou por empréstimo num clube que suporte o seu ordenado principesco.

Outro jogador que gostava de ver colocado por emprestimo a um clube da primeira Liga é o João Teixeira. Seria um teste para avaliar a sua integracão no plantel da próxima época.

Existem ainda jogadores em final de contrato cuja a situação gostaria de ver clarificada: Julio Cesar, Eliseu, Nuno Santos, Sidnei e Djaló.

Ao contrário do que aconteceu nos ultimos anos, não devemos perder nenhuma peça importante neste mercado de Inverno o que a confirmar-se permite encarar com otimismo o resto da temporada.

Nunca mais é sexta-feira.

Carrega Benfica.

2 comentários:

  1. E falta a venda do Taarabt, nem que seja sem receber um tostão acho que seria bom.

    ResponderEliminar
  2. O Sport Lisboa e Benfica informa que Alexis Scholl e João Teixeira foram emprestados até ao final da temporada. O lateral esquerdo belga de 19 anos irá alinhar no Gent, já o médio português irá jogar no Vitória de Guimarães
    in Site Oficial do SLBenfica

    ResponderEliminar