sábado, 27 de fevereiro de 2016

F** mais um dia sem Benfica!

1 comentário:

  1. Tirando qualquer teoria da conspiração mas atirando mais achas para a fogueira, pasmem-se que em pleno séc XX1 com acesso a boletins desfavoráveis o União da Madeira marca a data do voo para a hora de maior probabilidade de ocorrência de mau tempo.

    Vamos supor que o clube queria poupar no almoço só por isso é que tinha o voo marcado às 18:05, mas entretanto vão na TAP, curioso não poupavam mais na easy JEt tanto de manha como ao final do dia? Isto pensando que foi por condições económicas que se arrisca viajar numa hora de probabilidade de mau tempo e com o adiamento da logística toda preparação da viagem até ao aeroporto e da chegada a Lisboa até ao Aeroporto.

    Tristemente foi também o presidente deste clube que foi um ordinário de primeira e sem qualquer respeito pelo seu ainda actual treinador que proferiu declarações em vésperas de um jogo com SLB, colocando a sua dignidade e profissionalismo em causa, mas a quando do jogo do FCP e SCP ficou caladinho como um rato mesmo depois das arbitragens vergonhosas contra a sua colectividade.

    Existe um ditado que diz:

    "À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”.

    Portanto o União que se ponha a pau que quem cria ventos colhe tempestades!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar