sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sem escrúpulos....

Desta vez JJ bateu no fundo. Ofendeu um colega de profissão, o Treinador do Benfica e por sua vez a Instituição que pegou num treinador de 50 e tal anos que nunca tinha ganho nada e o transformou num dos homens mais bem pago em Portugal.
 
Depois disto, espero que aqueles que insistiam em "tecer loas" ao Mestre da Tática enfiem as comparações na p**** e percebam o quanto têm contribuído para o endeusamento que tem sido feito desta figura desde que saiu do Benfica.
 
Em agosto, pedi-vos isto: Façam um favor ao Benfica. Agora peço-vos que não utilizem derrotas do NOSSO Benfica para descredibilizar o JJ. É que essas derrotas doeram-nos muito mais do que a ele...
 
A propósito de comparações, recordo também um post escrito pelo meu amigo JM: Retirar os esqueletos do armário.
 
Não tenho dúvidas de uma coisa, as palavras do JJ vão unir ainda mais os Benfiquistas para levar a Equipa (e o Treinador!) à conquista do 35.

Estamos Juntos...Domingo há mais.

14 comentários:

  1. Desculpa mas discordo contigo,assim como quando ele era nosso treinador sempre gostei de um ter ca por o futebol espetaculo que jogamos e nunca me preocupei com as atitudes dele tambem hoje continuo a pensar exatamente o mesmo.E para mim o melhor treinador Portugues e um dos melhores do mundo,e pena que muitas vezes tenha atitudes despreziveis mas isso nao lhe retira a qualidade.Sei que estou praticamente sozinho mas eu gostava era que ele ainda fosse nosso treinador e nao Rui Vitoria.Que se lixe o bom caracter e o ser Benfiquista se o futebol jogado e uma vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, RedAtheist, a tipa pode ser feia como tudo, cheirar mal como um cavalo e ser mais badalhoca a falar que as peixeiras, para ti, desde que na cama seja espectacular e te faça umas boas mamadas, está tudo bem. São gostos. O meu não é de certeza.

      Eliminar
    2. Que comparacao lol.Como eu referi,eu sei que estou sozinho mas tenho a minha opiniao e respeito a tua.Eu tambem sei que a postura de JJ nada tem a haver com a cultura do nosso clube que tem em Homems como Borge Coutinho,Toni,Eusebio,Jose Augusto,Ericksson e Cosme Damiao as suas referencias mas neste momento JJ era indispensavel como treinador porque com os corruptos a atravessarem um fim de ciclo,dar o JJ aos lagartos foi pessimo porque como se esta a verificar eles estao muito mais fortes com ele a treinador e nos mais fracos.Tudo bem que queremos uma maior aposta na formacao mas foi essa mesma aposta que fez a lagartagem ganhar 2 campeonatos em 30 anos.

      Eliminar
    3. "assim como quando ele era nosso treinador sempre gostei de um ter ca por o futebol espetaculo que jogamos e nunca me preocupei com as atitudes dele tambem hoje continuo a pensar exatamente o mesmo.E para mim o melhor treinador Portugues e um dos melhores do mundo,e pena que muitas vezes tenha atitudes despreziveis mas isso nao lhe retira a qualidade.Sei que estou praticamente sozinho mas eu gostava era que ele ainda fosse nosso treinador e nao Rui Vitoria.Que se lixe o bom caracter e o ser Benfiquista se o futebol jogado e uma vergonha".

      RED, É EXACTAMENTE A MESMA OPINIÃO QUE OS LAGARTOIDES TÊM NO PENSAMENTO EM RELAÇÃO AO TREINADOR E TAMBÉM AO PRESIDENTE.
      "se o futebol jogado é uma vergonha"?? Olha que não, pode até não ser o mais bem jogado do mundo mas daí a "vergonha" existem outras coisas que me envergonham mais como...traição aos seus, ainda mais num clube onde...E PLURIBUS UNUM!!

      Eliminar
    4. Ao RedAtheist para asno só lhe faltam as penas...

      Eliminar
    5. Amigo RedAtheist,

      Ninguém coloca em causa a qualidade do Jorjudas. Todos nos deliciámos com o futebol espetáculo praticado ao longo dos últimos anos. Naturalmente houve momentos bons e outros menos bons.

      Como sabes no final da época passada era defensor da continuidade do treinador. No entanto isso não aconteceu, um dia saberemos porquê. A partir do momento em que ele decidiu sair, a vida continua porque o Benfica é Maior que qualquer individualidade.

      Independente da qualidade técnica a falta de caracter tem sido ainda mais evidente desde que saiu do Glorioso. Por muitas alegrias que me tenha dado, o facto de ter cuspido no prato onde comeu faz dele uma PERSONA NON GRATA.

      Conclusão, quero é que ele se F***!

      Agora é ganhar daqui a pouco na choupana.

      Abc
      Fred

      Eliminar
  2. RedAtheis Quando o Benfica ganhava o judas dizia "eu eu eu"
    Quando perdia a culpa nunca era dele.
    A minha memória felizmente não é curta.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Ele no BENFICA fez muita merda, também ao nível comportamental, embora, muita coisa lhe tenha sido "perdoada" e "abafada" porque nunca o deixaram esticar desculpando-o e arranjando forma de ser desculpado. Agora...no clube que representa onde a verborreia brejeira é qualidade imprescindível (foi o problema de Março Silva, era sério de mais) é um vez que te avias, sem que lhe puxem os freios bocais espalha-se ao comprido, mas está a cagar para isso desde que a sua vingança prossiga, ele não ultrapassa o 'trauma', agora se a coisa lhe sai mal...

    ResponderEliminar
  5. É um labrego vestido com roupa de gente fina. No GLORIOSO, esse asqueroso também fez muita merda, perdendo campeonatos praticamente ganhos.
    Razão teve o TACUARA, quando perdeu com uma equipa sem treinador. Pena foi não lhe ter dado um bofetada.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS DE VIANA DO CASTELO.

    ResponderEliminar
  6. cada dia que passa SOU MAIS BENFIQUISTA hoje que hontem
    hoje estou incondicionalmente ao lado do glorioso para mais uma batalha ..

    FORÇAAAAAAAAAAAAAAA RUI VITORIA FORÇAAAAAAAAAAAAA VIEIRAAAAAA

    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  7. FORÇAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAA VAMOS PRA GUERRAAAA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É rasca, básico, mal formado, arrogante, mau colega, cagão, tem mau feitio, o que é que querem?
      E é invejoso (lá nisso acertou, foi para o clube certo): o problema dele é a grande inveja de ver o RV a ocupar o lugar que foi o seu, onde tinha tudo à disposição, a papinha toda feita, os jogadores que queria, eventualmente as comissõezinhas da ordem, era o boss do futebol («Eu é que sou o preusidente da junta»), enfim, só maminha. A mama acabou-se (vai ao ganga, mano, vai ao ganga se quere mama) e o tipo anda esverdinhado de invídia.
      Mas há mais: o que ele quer, nós sabemos o que é - destabilizar Rui Vitória e pôr os benfiquistas contra o seu treinador, para ver se tira dividendos. Mas como os neurónios andam à cabeçada uns com os outros naquela cabecinha mal pensadora, não foi capaz de vislumbrar que tanto ataque ao Benfica e a RV poderia ter um efeito perverso (para ele): a união dos benfiquistas em torno do seu treinador e na defesa do seu clube. Fuscanhaste-te, ó «cérebro» da Rebolaira: o colinho que tu conheces, o apoio caloroso e incondicional dos benfiquistas à sua equipa, em cada jogo, está aí! A onda já começou! Deixa ganharmos ao Nacional e verás como crescerá imparavelmente. Decididamente, estás fuscanhado, partantes!

      Eliminar
    2. Pois é Nau, ele sabe que se a malta se mobiliza é imparável, como ele viu nos tempos com os quais agora sonha, e quer evitar isso a todo o custo, saiu-lhe o tiro pela culatra.
      A vitória na Madeira é essencial (para a mobilização, para a prova é ainda/já o fim da 1°volta).
      E PLURIBUS UNUM

      Eliminar