quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Falar à Benfica

Ontem foi Rui Vitória na conferência de imprensa.

Hoje espero a resposta dentro do campo.

Nas bancadas os 35 mil da praxe darão uma ajuda.

Carrega Benfica!

2 comentários:

  1. Assim é que se fala, Rui! Há alturas em que um homem tem de explodir. E tu fizeste-o com classe e de tal maneira, que não há um benfiquista que te não aplauda.
    Despreza os montes de esterco com dois olhos que andam sempre agarrados aos teus tomates, incluindo aquele artista que não é capaz de respeitar os colegas de profissão, deixa-os ladrar ao vento e à Lua, vai apontando as afrontas uma a uma, e espera pela altura certa pra lhes responderes como respondeste agora. Aposto que a partir de ontem, todos os antibenfiquistas que têm tentado desmoralizar-te, irão ser mais cautelosos quando se referem ti.
    Entretanto, vai preparando a equipa para, em maio, os deixares com um melão do tamanho de uma abóbora-menina.

    ResponderEliminar
  2. O miolos de merda, desta vez, afirma que nos últimos anos mudou a forma como se joga futebol em Portugal, os lambe tomates do fosso do lagartedo e seus servos publicitários dizem-lhe estas coisas e ele, inteligente como é, ejacula estas baboseiras para os pés de microfone sedentos e com a língua de fora, é realmente prostituição e as autoridades deviam actuar, coitadinhos a fetiche deles sabemos nós qual é.
    E PLURIBUS UNUM
    todos na LUZ

    ResponderEliminar