quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tu vais à bola...

Mais uma vez queremos agradecer a todos os que dedicaram 5 minutos das suas vidas a "Pensar Benfica" e tiveram a coragem do o partilhar neste espaço. Volto a reiterar que faremos chegar ao clube a listagem com as melhores ideias que recolhermos ao longo da temporada.
 
O Benfiquista contemplado com estes bilhetes será o o RuiL, com a BD e Série animada com as histórias do nosso Glorioso. Estou certo que haverá muitos Benfiquistas dispostos a andar com este projecto para a frente.
 
"Ao ver 1 episódio do Vitórias e Património onde uma das nossas velhas glórias contava algumas "peripécias de balneário " bastante engraçadas apercebi - me que, e indo ao encontro da nossa política de educação na formação, neste campo entrando na mística do GLORIOSO, seria muito engraçado transformar muitas destas situações numa espécie de BD e pequenos episódios de desenhos animados numa espécie de mistura entre uma apresentação dos actuais craques BENFIQUISTAS (que todas as crianças sonham ser) com as antigas Glórias BENFIQUISTAS (fomentando a MÍSTICA e História) e tanta história haveria para contar desde 1904 imaginem quão caricatas algumas seriam mais de um século depois, estou a lembrar alguns textos que li no "Em Defesa do Benfica" com jogadores atrasados a apanhar o eléctrico para poder ir jogar o dérbi e muitos outros.
(Off topic - reparei que era um dos suplentes para o jogo com o Boavista, no entanto só o fiz após o jogo, motivo pelo qual não cheguei a facultar o contacto. Jogo que vi na LUZ com o meu filhote e...a minha Mãe
)" (RuiL)
 
Como é hábito haverá suplentes, caso o RuiL não "reclame" os seus bilhetes:
 
1- Madskinn: Redpass Total - Futebol e Modalidades "
2- Pedro Santos: Bilhetes Família - Futebol e modalidades
3- Redangel - Subscrição online da BTV
 
Pedimos aos vencedores que nos enviem um email com um contacto telefónico para tudo.por.ti.benfica@gmail.com.
 
Venha a Briosa.
 
E PLURIBUS UNUM!

1 comentário:

  1. Companheiros,

    Parabéns ao Enorme RuiL por uma soberba sugestão.
    E Obrigado ao Tudo.por.Ti.Benfica por este soberbo passatempo.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar