domingo, 20 de dezembro de 2015

Nas bancadas...

Pede-se: JOGUEM À BENFICA.

P.S.- Terceiro penaltie por assinalar.

6 comentários:

  1. Volto afirmar o Benfica pode não ter um grande treinador, mas vamos por partes.

    1- Marcamos o 1º Golo devido ao Rio Ave estar com menos um jogador por causa das chuteiras.
    2- Em vez de equipa ficar tranquila e galvanizar-se para ganhar o jogo, esmorecem e esperam a reacção do Rio Ave.
    3- Lisandro faz uma falta mt infantil num lance que não trazia qualquer perigo para a baliza de Júlio César (Defesa que mt aprecio, mas que infantilidade de amadorismo puro)
    4- O Benfica sente o golo e fica intranquilo durante 10 minutos ataca sem qualquer nexo, Guedes em vez de simplificar anda a complicar os lances todos, voltam a dar a batuta ao Sanches que deve andar a pensar para com ele mas ninguém joga a bola!?
    5- Jonas vai descaindo para as alas ou vem buscar a bola mais atrás mas depois lá a frente o cepo do Grego anda a ver as bolas passar (ele sabe mt mais que aquilo que eu sei mas se tem ordens para ficar ali encaixado nos centrais tipo pinheiro imóvel mt ou quase nada faz).
    6- Finalmente entra Carcela que mexe no jogo e mais ainda o Gimenez dando ambos profundidade,garra e vontade a equipa.

    Por último, mas podia ser por mt bem por onde devia ter começado isto já está a passar dos limites 3 grandes penalidades, vou repetir TRÊS GRANDES PENALIDADES por MARCAR a FAVOR do BENFICA!

    Que é está M...da o Samaris leva amarelo ao primeiro lance que tem e os jogadores do Rio ave por lances idênticos saem incólumes, mesmo ganhando o jogo a direcção não pode de mencionar que o se está a passar é uma pouca vergonha e que a instituição S.L.B e os seus profissionais merecem respeito!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  2. O árbitro fez TUDO o que podia para evitar a nossa vitória.
    Que grande fdp!

    ResponderEliminar
  3. também é por causa do árbitro que não sabemos fazer uma jogada? é sempre a mesma sofreguidão e desespero, ninguém sabe o que fazer dentro de campo, nem com o ronaldo e o messi nos safavamos, que merda de treinos fazem estes gajos, não jogam nada e já vamos a meio da época

    ResponderEliminar
  4. Extraordinário aqui também!
    O melhor ataque da prova e com o melhor marcador da prova com mais 5 (!) golos que a concorrência... "não sabe fazer uma jogada".
    Estamos a jogar com o quinto classificado e ganhamos mas... "ninguém sabe o que fazer em campo"
    Que faria se soubessem...
    É só bota abaixo dass!
    Na terça feira foi horrível, mas hoje...por favor....

    ResponderEliminar