segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Podem bater no ceguinho....

Agora que estou um pouco mais calmo, vou tecer alguns comentários sobre o jogo de sábado:
 
1- O Benfica não jogou nada. Faltou atitude, faltou confiança, faltou classe, faltou cultura tática, faltou qualidade.
 
2- Rui, três derrotas contra o JJ? Podemos falar das soluções do plantel ou falta delas, mas a verdade é que nesses 3 jogos não jogámos um car***** e continuamos sem ver fio do jogo na equipa.
 
3- Presidente, estas "dores do crescimento" estão a doer mais do que pensava. Não se esqueça que prometeu 3 campeonatos e a jogar assim vamos ver o Tri por um canudo.
 
4- Quem é o responsável por termos 90 e tal jogadores sob contrato e mesmo assim não conseguimos ter um plantel equilibrado?
 
5- Mais uma vez fomos ROUBADOS pela arbitragem. As duas agressões BÁRBARAS de Slimani voltaram a passar despercebidas, já para não falar do penalti escandaloso a poucos minutos do fim. Quem defendeu que o silêncio era a melhor forma de proteger o "negócio futebol"? Quem é que foi incapaz de perceber que esse silêncio conduziria ao escândalo que temos assistido?
 
6- A passagem à fase seguinte da Champions bem como a manutenção da luta pelo título é essencial, pelo que necessitamos de duas vitórias frente ao Astana e Braga.
 
7- Sou do Benfica e isso me envaidece!
 

13 comentários:

  1. Não queria dizer antes slimani?

    ResponderEliminar
  2. o nosso golo também é precedido de falta, o jardel também devia ser expulso e também há um penalti por assinalar sobre o argelino.
    Não vás por aí, isso da arbitragem nos ter prejudicado é mentira, e mesmo que não fosse esse discurso torna-nos pequenos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganas quem ó lagarto??

      Eliminar
    2. Caro anónimo,

      Penso que fui claro no primeiro ponto da minha análise: O Benfica não jogou nada. Isso não foi naturalmente responsabilidade da arbitragem.

      No entanto não somos anjinhos, no jogo da supertaça ficou 1 (ou 2!) penalti por marcar, na luz foram 2 e em Alvalade mais um. São muitas decisões erradas para o mesmo lado...

      Eliminar
  3. Enfim.... Assim custa ver o nosso glorioso a jogar

    ResponderEliminar
  4. Enfim.... Assim custa ver o nosso glorioso a jogar

    ResponderEliminar
  5. "Quem é o responsável por termos 90 e tal jogadores sob contrato e mesmo assim não conseguimos ter um plantel equilibrado?" Esta é talvez a pergunta mais importante a ser respondida. E da resposta a esta pergunta depende muito do futuro que queremos para o Benfica.

    ResponderEliminar
  6. A jogar assim contra o SCBraga que está a praticar muito e bom futebol, arrancar o empate será razoável, perante mais uma arbitragem adversa dum Artur Soares Dias ou um Hugo Miguel, nomeados a preceito.
    O que teremos de mais certo, com empate ou derrota, é o adeus em definitivo ao TRI e, pior, a incerteza na luta pelo 3º lugar na última época em que dá acesso ao play-off da Champions.

    Não consigo compreender, como a nossa suprema, imparável e titulada estrutura, organização ou o que raio se chama 'aquilo', após tanto dinheiro investido e ainda muito mais 'esturrado', para deixar os rivais (!!!?) uns de joelhos, os outros completamente de rastos, em vez de lhes aplicar a estocada final e definitiva, se armam em bons Samaritanos e lhes estendem a mão (que prontamente ferram, quais coiotes esfaimados...!) e os ajudam a levantar.
    Se não visse o repetir dos mesmos erros após as difíceis conquistas dos títulos imediatamente anteriores e ao próprio Bicampeonato, (e eu, que até já via, o 'cumprir' da promessa eleitoral do (3+1+50) e o TRI a piscar no final de um outro 'novo ciclo' - "arrumadas as contas e sem necessidade de grandes vendas" - o ciclo desportivo...!) diria que eram coisas do 'novo' paradigma ... que nos volta a fazer sofrer!

    É paradigmático !!!

    ResponderEliminar
  7. Li agora algures que a direcção pondera,disse bem,pondera,apresentar queixa contra o Taliban Verde pela bárbara agressão sem bola ao Samaris.Pondera?Porra,estamos a brincar,a queixa já devia ter dado entrada à muito tempo...

    ResponderEliminar
  8. Não podia estar mais de acordo com o texto do "artnis!Quando eles estavam enterrados até ao pescoço,a direcção resolveu fazer um incompreensível Harakiri.

    ResponderEliminar
  9. O homem não sabe ainda o que fazer com o plantel
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com noticias de famosas, playmates e cinema)

    ResponderEliminar