terça-feira, 27 de outubro de 2015

Só há um caminho!

O Tondela levar uma valente encavadela!

4 comentários:

  1. Acho que o Tondela merece mais respeito que isso. E na verdade, com a equipa presa por arames, e o o Rui Vitoria cada vez mais fragilizado, temo que o jogo possa ser muito mais dificil do que parece a partida, em particular se nao for resolvido logo cedo.

    ResponderEliminar
  2. Ya... bater nos coitadinhos... somos muita bons!

    ResponderEliminar
  3. amigo fred tens que ter calma camarada! O único caminho a seguir é o do trabalho! É preciso que a equipa técnica e o plantel olhem para este jogo com a importância que se lhe merece! Percebo o que quiseste dizer....queres uma vitória convincente é que dê alguma moral á equipar aos adeptos. Tens razão...mas para que ela aconteça é preciso encarar se este jogo como de grande importância! O tonsila não tem culpa da nossa falta de capacidade no último jogo...e merece respeito pois este aninha tivemos um resultado complicado com uma equipa que em teoria também levaria a tal encavadela :) neste caso só não rima porque é o Arouca :)

    Precisamos todos que chegue urgentemente o próximo jogo!

    ResponderEliminar
  4. Amigos,

    O objetivo do post era partilhar a informação dos bilhetes e não discutir a valia do adversário.

    Naturalmente não quis desrespeitar o adversário, foi só um trocadilho. Dada a diferença entre as duas equipas o "natural" será o Benfica vencer e isso nem os mais pessimistas podem negar.

    Todos queremos o mesmo que o Benfica entre para vencer e chegue à vantagem o mais cedo possível, para iniciar o processo de recuperação anímico após a exibição desastrosa de Domingo.

    Até lá o que se exige é muito trabalho da equipa técnica e jogadores!

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar