domingo, 25 de outubro de 2015

Mau de mais para ser verdade

Parabéns aos vencedores.

8 comentários:

  1. 11 jogadores jogaram contra a equipa do scp. A diferença de ter ou não um bom treinador!

    ResponderEliminar
  2. Agora e facil criticar tudo e todos.Nao estando contente,nao se pode por tudo em causa.Parabens ao Sporting.

    ResponderEliminar
  3. Não sei por onde começar,se pelo jogo de hoje,se pelos últimos dias de ataques ferozes ao Benfica,toda a gente a disparar ao mesmo tempo,começar talvez por aqui.Perante tantas e graves difamações o que faz a nossa direcção(?)..."Calma malta que isto é só ruído"...e lá continuam eles calmos,serenos,tranquilos,e os adeptos sentados em cima do vulcão.Claro que estas atitudes não podem de se deixar reflectir nos jogadores,se assim está bem,perder por três zero com a lagartada que não nos ganhava à nove anos é também uma absoluta normalidade.Esta direcção ainda não percebeu que estamos perante uma guerra sem tréguas em que é usado todo o tipo de material pesado,nuclear atrevo-me a dizer(?)Um dia é a "Caixa Dourada",no outro um árbitro a insinuar corrupção numa entrevista a um jornal espanhol,etc etc.E a direcção a dormir à sombra da bananeira.A imagem que passa é que estamos perante uma cambada de cobardes,ou então tem culpas no cartório e não podem fazer mais do que tem feito que tem sido apelar para que ignoremos o ruído.E mais não digo,a não ser que é mau de mais para ser verdade,ter gente à frente dos nossos destinos que não se incomodam verdadeiramente com o clube,mas sim com os seus imediatos e interesses pessoais.Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  4. Perdemos onde devíamos ter ganho....dentro do campo! E perdemos de forma categórica! Nas próximas horas creio que o melhor para a maioria de nós é mesmo tentar não pensar muito no que está bem ou está mal no glorioso....pois tudo vai soar a mau!

    Há que admitir que foram muito superiores e que para quem, como todos nós, conhece as ideia do Jesus....foi ele quem ganhou o jogo!

    Para já é enrolar a viola no saco e trabalhar! Trabalhar muito para nós meter na próxima fase da champions e não perder mais distância no campeonato!

    Fred que da próxima vez que nos encontrarmos tudo nos corra de forma diferente! Que ganho o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Zbordas não fez nenhum jogo extraordinário, além de ter tido toda a sorte do jogo e ter contado com um árbitro amigo. O Benfica é que não jogou nada. O que é incompreensível. E ainda por cima com casa esgotada e o colinho dos adeptos. Estavam cansados? A estratégia e a tática do RV falharam? Recearam o adversário?
      Toca a trabalhar, meus senhores!

      Eliminar
    2. Amigo não correu como programado. Tal como dizes agora é trabalhar, trabalhar e trabalhar...

      Eliminar
    3. Nau sinceramente nao concordo muito com a tua opinião. o jesus "anulou" o gaitan e o jonas e fez o que quis do meio campo...e depois teve a "sorte" de marcar varios golos em pouco tempo! obviamente nunca se pode desassociar a sorte de um jogo como o de ontem mas esta tambem se procura! e ai concordo totalmente contigo...o benfica nao procurou! nao soube aproveitar nenhuma das vantagens que teoricamente tinhamos!

      quanto ás tuas questões acho que as respostas são obvias... estavam cansados, a estrategia foi mal planeada e passaram a recear o adversário assim que este marcou o primeiro golo.

      obviamente hoje é facil falar mas terá feito sentido ir á Turquia jogar com o onze que jogámos? seria aquele jogo mais importante que este?... enfim.... nao vou sequer opinar concretamente sobre o RV pois nao quero ser eu a dar mais "armas" a outsiders...

      Trabalho! Nada mais há a fazer!

      Eliminar
  5. Sem duvida Fred :( Que venha o proximo jogo com urgencia!

    ResponderEliminar