terça-feira, 13 de outubro de 2015

Hugo Gil - Verdade Leonina

Na sequência dos ataques cerrados dirigidos pelo Presidente do Anti-Benfica para com o Glorioso devo destacar o trabalho do companheiro Hugo Gil em desmascarar as mentiras desse fantoche.
 
Espreitem os seguintes posts:
 
Eusébio celebra golo pelo Beira Mar - Depois de terem colocado em causa o Profissionalismo do melhor jogador português de todos os tempos, aqui fica a prova que apesar do Amor do King ao Maior de Portugal, colocou sempre o brio profissional acima de tudo. 
 
 
Clube do Lumiar e a história dos jogadores apanhados a gamar Cassetes - Esta também é uma boa história para o Visconde arruaceiro contar.
 
77/78 Sporting leva à China árbitro da Final da Taça de Portugal - Antes do Apito Dourado já estes artistas davam "fruta" e "café" com leite aos juízes da altura.
 


7 comentários:

  1. TEMOS mais isto o Dr. Barroso é apenas mal educado, tendo em conta até que é doutor, e transpira ódio quando o assunto é Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Um presidente dos do wc do lumiar de arma contra o arbitro do jogo no balneario

    ResponderEliminar
  3. O futebol português tem de suportar a constante gritaria do senhor doutor barroso ,por alma de quem ? Tem de suportar o seu constante azedume e anti-benfiquismo primário? foi hontem deveria ser a cinco anos atras ,mais nada

    ResponderEliminar
  4. Eu espero que o Doctore Barroso leve o argumento até às ultimas consequências e, por respeito aos filhos, aos pacientes e aos alunos, se risque de Sócio do Sporting Clube de Portugal. É que se não está para aturar tipos como o Guerra certamente que não poderá conviver com presidentes como o BdC. Tem piada que na semana passada perante todas as indignidades e baixarias que o BdC disse ao Guerra, o Doctore Barroso se sentiu tão confortável que foi sorrindo e até se permitiu crescer para o Guerra no final do programa. Assim, não alinho na vitimização que o Doctore está a tentar passar para a opinião pública e é um erro que os benfiquistas se ponham a criticar predominantemente o Guerra (o qual não aprecio especialmente). É preciso lembrar ao Doctore Barrosso e aos sportinguistas em geral que ao criticarem o Guerra devem olhar para dentro e verificar que têm 5 Guerras concentrados numa só pessoa sentado na presidência do seu clube.

    ResponderEliminar
  5. O dr. Barroso só pode alegar a sua falta de credibilidade desportiva, como causa da sua deserção, após admitir ter mentido deliberadamente em opiniões relativos a lances, mais nomeadamente penaltis, se para isso tivesse que defender o scp em detrimento de outro qualquer (sabemos qual é o outro qualquer), ISTO ENQUANTO -COMENTADOR DESPORTIVO-, é assim que lhes chamam, educadamente.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Barroso presidente da AG-verdadeiro representante dos sócios para vigiar a Direcção- no acto eleitoral Godinho Lopes versus BRUNO DE CARVALHO - mais conhecido no balneário dos carneiros como BABALU- soube da chapelada nos votos para GL vencer as eleições e deu Vitória ao mesmo.Deu cobertura a uma fraude eleitoral.E AMA o SC de Lisboa imagine-se se não amasse.
    TUDO GENTE SERIA

    ResponderEliminar
  7. Barroso presidente da AG-verdadeiro representante dos sócios para vigiar a Direcção- no acto eleitoral Godinho Lopes versus BRUNO DE CARVALHO - mais conhecido no balneário dos carneiros como BABALU- soube da chapelada nos votos para GL vencer as eleições e deu Vitória ao mesmo.Deu cobertura a uma fraude eleitoral.E AMA o SC de Lisboa imagine-se se não amasse.
    TUDO GENTE SERIA

    ResponderEliminar