domingo, 6 de setembro de 2015

Sobre a entrevista de LFV

Seguem algumas considerações em relação à entrevista dada hoje por LFV ao jornal a A Bola.
1- Logo na primeira questão relacionada com o mercado, o Presidente refere "uma mudança em relação à realidade do Benfica nas últimas décadas". O Presidente foi eleito democraticamente, pelo que tem a legitimidade para tomar decisões em nome dos sócios do Clube. No entanto, na minha opinião, o timing não foi o apropriado. A um ano das eleições não seria aconselhável aguardar por esse momento e explicar de forma clara aos sócios qual o rumo do Clube e quais as consequências desta alteração de paradigma?
2- A aposta na formação é um caminho irreversível. "Maus negócios" como o de Bernardo Silva dificilmente voltarão a acontecer.
3- O Presidente assume que gostaria de ter dado "mais um ou dois jogadores" a Rui Vitória. Parece-me evidente que LFV e a sua Estrutura falhou na promessa de dar "as mesmas condições" ao novo técnico.
4- Ainda estava na esperança que os 9M€ por 50% do passe de Jimenez fossem desmentidos, mas parece que o negócio foi mesmo feito por estes valores.
5- Em relação à BTV, o terceiro canal vai avançar e existe o "desejo" de renovar os direitos de transmissão da Premier League.
6- No que toca às eleições do próximo ano LFV garante ainda não ter pensado nisso

Sem comentários:

Enviar um comentário