terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ainda a entrevista...

Após a entrevista de LFV ao Jornal a Bola, escrevi aqui um resumo da mesma, no entanto esqueci-me de referir um ponto fundamental e que considero muito positivo das palavras do Presidente.
 
Ao afirmar que gostaria de dar mais reforços a Rui Vitória, o Presidente chama a si responsabilidade por um eventual insucesso desportivo, nomeadamente caso o plantel se demonstre "curto" para as nossas ambições.
 
As últimas declarações tanto de Rui Vitória como de Luis Filipe Vieira revelam confiança mútua e sentido de responsabilidade dos lugares que ocupam. Não será por falta de alinhamento dentro da equipa de gestão, ou se preferirem, da "estrutura" que o Benfica deixará de ser campeão esta época.
 
Em ano de eleições, LFV teve a coragem de fazer uma inversão de rumo e até agora tem dado a cara pelas opções que tomou. Veremos se o fará até ao final do seu mandato e numa mais que provável reeleição em 2016...
 
Sexta-feira há Benfica no Estádio da Luz (20h30). Vais à bola?
 
 
 

1 comentário:

  1. Claro que vou!
    PS: Muito bem visto esse "pormaior" do LFV assumir a sua responsabilidade. É certo que tem as costas largas, mas a realidade é que não precisava dar a cara, e deu...

    ResponderEliminar