sábado, 8 de agosto de 2015

Qual vai ser a tua desculpa?

Já estão à venda os bilhetes para o Benfica-Estoril. Sim, é só para a semana. Sim, amanhã temos jogo contra o Sporting. E? Se não ganharmos amanhã não vão à bola para a semana é?
Comprem bilhete quanto antes... Não pode ficar uma cadeira vazia na Luz, nunca!

POR UMA LUZ SEMPRE CHEIA!!!!








8 comentários:

  1. Jogo com o Estoril na Catedral às 20H30? e depois lamentam-se por não terem grande assistência....Não haverá uma cabecinha pensadora que abra os olhos aos responsáveis? Estou arrependido de ter comprado o RedPass.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já por aqui registámos desagrado por esse facto. Certo que para quem vem de fora de Lisboa, será uma hora tardia e impeditiva. Mas estamos a crer que, à semelhança das últimas 2 épocas, os jogos na Luz serão realizados, na sua maioria, à tarde. O mês de Agosto deverá ser a excepção... Talvez devido às temperaturas e também ao número elevado de famílias em férias.
      Mas não é certo que assim seja. Aguardemos pelos jogos seguintes (contra o Moreirense será também à noite).

      Quanto ao REDPASS... podes sempre oferecê-lo...

      Eliminar
    2. Rasga o cartão de sócio também já agora porque o jogo é às oito e meia.

      Eliminar
  2. Não vás que isto de fazer sacrificios pelo Benfica fica-te muito mal.
    Já agora rasga o RedPass e deixa de pagar cotas!

    ResponderEliminar
  3. Para estes Anónimos, está tudo bem. Ter opinião contrária, achar alguma situação menos boa ou menos própria, criticar, não concordar, é sinónimo de anti benfiquismo... E toca logo a desancar, com sugestões para se rasgarem cartões, oferecerem e mais umas ideias estapafúrdias de carneirinhos, para quem tudo está bem desde que seja emanado do Querido Líder e sus muchachos! Mas está tudo doido? Vocês deveriam viver em África ou nos países árabes onde a obediência e o silêncio são obrigatórios. Por cá, ainda podemos, devemos e temos o direito de opinar! Ou não?!
    Afinal, não foi o dono do clube que prometeu os jogos à tarde?
    À tarde, de manhã, à noite ou de madrugada, lá estarei. Mas que também não gosto de jogos à noite e ainda por cima ao domingo, é verdade! E por isso sou menos benfiquista? E por isso devo rasgar o meu cartão de Sócio? E por isso devo oferecer o meu RedPass? Ganhem juizo! Ganhem juízo e pensem com cabeça e deixem de ser comandados e dizer ámen a tudo!
    O Benfica é nosso e como tal temos o direito à crítica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ó preocupado.
      Tens razão um jogo ás 16h em pleno mês de Agosto é que está certo. Isto de temperaturas elevadas, pessoal em férias é só para bacanos que rasgam cartões á minima contrariedade!
      Fossem os jogos em Agosto maracdos para as 16h com 37º C e estarias aqui a dizer exactamente o contrário. Que a direcçãp não respeita os adeptos que estão de férias na praia e tal e tal e tal. Para além do mais os carneiros são os que pensam antes de debitar palermices, não é ó preocupado?

      Eliminar
    2. Que idade tens, ó anónimo? Sabes, quando comecei a ir à bola, os jogos eram todos às 3 da tarde durante o Inverno e no Verão eram às 4 ou 5 da tarde... Ah! E o estádio não era coberto... Apanhei muito sol, muito calor e muita chuva! E ainda aqui estou!
      E sim, 8 e meia é demasiado tarde. Não achas mais razoável, por exemplo 6 da tarde?
      Mas eu percebi porque me respondeste...
      Passar bem!

      Eliminar
    3. Ó tonto preocupado, o primeiro aqui a falar da direcção até foste tu. O outro tonto a quem ocorreste em defesa foi o primeiro a afirmar arrepender-se de ter comprado o RedPass. O restantes só reagiram a um Benfiquismo cómodo e o redicularizaram. Merecidamente, porque um tonto que se arrepende de ter comprado o RedPass por um jogo ser à noite, também o pode ver no sofá. Faça chuva, faça frio, faça neve... lá estarão as papoilas saltitantes. A estes comodistas resta-lhes o Benfiquismo de sofá, nem precisam de ser sócios.
      Já tu enveredaste em defesa do comodo de sofá atacando todos os Benfiquistas, é por serem seguidistas ou carneiros, é por o Benfica de repente ter um dono ditador, é por dizerem amém a tudo etc. etc.
      O que tu tonto não percebes é que não só foste tu o primeiro a trazer a direcção eleita do Benfica à colação, como ofendes os Benfiquistas que discordam das tuas infundamentadas afirmações. No fundo aqui o unico a querer os outros Benfiquistas de terem opinião foste tu. Ainda por cima um velho tonto preocupado!
      Muda de registo tonto. Há anos que te ouvimos com a mesma conversa, os que de ti discordam, os tais carneiros, não aceitam a "tua" diatadura!

      Eliminar