quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Os mais desejados

Muito se tem falado dos possíveis regressos de Markovic e Fábio Coentrão. Estes são certamente os reforços mais desejados pelos adeptos Benfiquistas.

No entanto, penso que dificilmente voltarão esta temporada.

No caso de Fábio Coentrão o que se diz é que o jogador não aceita baixar dos 4M€ limpos por ano. A não ser que LFV e Jorge Mendes arranjem uma "marosca" (Jimenez?) para o dinheiro chegar à conta bancária do português ou com esse salário jamais regressará.

Em relação ao sérvio, tenho lido que as relações entre o empresário do jogador e LFV não são as melhores e que o primeiro prefere que o jogador continue a evoluir no campeonato inglês.

Veremos o que acontecerá até dia 31 de Agosto.

O que pensam sobre estes dois possíveis negócios?

4 comentários:

  1. Temos que ser realistas,não vejo qualquer hipótese no regresso de qualquer um deles.O Money fala mais alto.Ainda assim o Coentrão apesar de ser o mais bem pago dos dois lá por fora seria o mais viável ,por sentir o Benfica de uma forma mais intensa. Mas nunca se sabe.A ver vamos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não creio que venha nenhum. E mais, não concordo com a vinda do Fábio, não porque não seja necessário (e muito) um lateral esquerdo, mas porque tenho muitas dúvidas que viesse fazer a diferença. Não deixaria de ter o meu apoio, até porque qualidade não lhe falta. Mais logo "posto" a minha opinião um pouco mais encadeada.

      Markovic seria excelente... Ficariamos com uma frente de ataque de fazer inveja a qualquer equipa do mundo

      Eliminar
  2. Se tivéssemos treinador acharia óptimos, mas na realidade actual, creio que vai dar ao mesmo, virem ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro... Mais vale nem jogarmos... Não ir à Luz... Não ver a bola... Fechar-mo-nos na dispensa durante os jogos... E rezar... rezar muito para que o treinador do Benfica seja já corrido antes que faça ainda mais estragos...
      Às tantas é vendermos o plantel todo, jogar com a B e distribuir a guita pelos sócios... Isso é que era de valor...
      Vá lá... Anime-se... Isto ainda agora começou...

      Eliminar