domingo, 16 de agosto de 2015

O ano passado foi assim...

Prognósticos para hoje?

2 comentários:

  1. Enormérrimo Fred, Companheiro,

    Perdoa pela fuga ao tópico, mas quero agradecer-te aqui pelo teu honroso convite para publicar textos meus neste teu excelente blogue: Obrigado, Companheiro.

    Em segundo lugar, permite-me um agradecimento especial aos outros dois Companheiros (Carlos Alberto e Papoila) que me concederam a alegria de afirmar que colocavam os seus blogues à minha disposição para publicar os textos que entendesse voltar a escrever: mais do que uma prova de simpatia, vocês demonstraram o valor de um dos Nossos Valores mais fundacionais - a Solidariedade.

    Passados alguns dias e maduramente reavaliada a minha motivação, concluo que sim, que já sei que vou ter vontade de continuar a escrever sobre o Nosso Clube e, enquanto o GUACHOS estiver "de férias", vou cumprir um desejo já bem antigo: o de escrever para O INDEFECTÍVEL.
    Um dos Fundadores e seu ideólogo inicial, o Captain Redheart, também é um Amigo de longa data e, ainda mais importante, foi o Companheiro que (em conjunto com o Viriato de Viseu) me foi pescar ao forum do rascord, para me introduzir nos Nossos melhores blogues daquela época. Nada mais justo, portanto, que seja n'OINDEFECTÍVEL que sejam publicados os meus textos que o não podem ser no GUACHOS.

    Até lá, vemo-nos na Catedral.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico Feliz José.

      O mais importante é que continues a Defesa do Benfica na blogosfera.

      Faço votos que o GV volte depresse.

      Logo lá estaremos.

      Viva o Benfica!

      Eliminar