quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Grave...

Mais uma vez o departamento de sócios contradiz-se na informação prestada aos sócios. Depois da na semana passada me terem garantido que o RED PASS da ultima época daria acesso ao jogo de domingo, hoje disseram-me que os mesmos estao a ser enviados para casa e que quem não receber terá de se dirigir ao Dep. Sócios antes do jogo. Uma grande trapalhada...
 
Espero que no Domingo corra tudo bem e que não haja um único detentor de RED PASS que perca o inicio do jogo por ter estado à espera no Departamento de Sócios.
 
Parece-me grave que o Clube não utilize os meios ao seu dispor (Site, redes sociais, mailling list e SMS) para informar os sócios deste processo. Pelo menos eu não recebi nada...
 
 
 

4 comentários:

  1. Eu já recebi o meu novo cartão há uns 15 dias e já com o novo número após a renumeração! Tudo isto se deverá ao atraso na renumeração... Só que os sócios detentores do RedPass não tem culpa das incompetências que por ali proliferam!
    Aliás, o clube está entregue a vigaristas, oportunistas, incompetentes, vaidosos que se servem do clube para se mostrarem e evidenciarem na socity...
    Enfim! Parece que os benfiquistas gostam do que vêem e tem...

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  2. Eu recebi o redpass esta semana. Cartão de socio novo nem ve-lo.
    Concordo que podiam enviar um email/sms todos os sócios com um breve explicação procedimentos...são sempre tão expeditos no envio de campanhas comerciais.
    Bruno1904

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    1. O cartão de sócio é mais demorado, pois cada sócio tem que disponibilizar a fotografia actualizada... E eles ainda não começaram a pedi-las! Pelo menos a mim, ainda nada pediram!

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  3. Recebi agora o meu... menos mal...

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