quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ESCÂNDALO!

Parece que um director do Clube foi apanhado com 9,5 Kg de coca numa viatura do Benfica e que mantinha contactos regulares no seu gabinete no estádio, com elementos colombianos da rede agora desmantelada.

João Gabriel afirmou que nada tem a ver com o Benfica. NADA?!? Palavras ocas que fogem à responsabilidade de uma direcção que permitiu, nem que seja por incúria, que isto tenha acontecido.

Estou chocado com esta situação. E como a investigação prossegue, medo do que ainda possa vir aí...

NÃO QUERO ESCUMALHA NO MEU BENFICA!


11 comentários:

  1. O que as pessoas fazem na sua vida privada é uma questão privada. O facto de trabalhar no Benfica envolve o Benfica? Nunca tal ouvi. Se um assalariado mata alguém a culpa é do Benfica?
    Interessante que a noticia que já é velha e não tem qualquer importância aparece um dia depois do Sporting ser expulso da Champions. A propaganda verde a desviar atenções.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto de trabalhar no Benfica e utilizar meios do Benfica para actividades criminosas envolve o Benfica, sim. Não disse que a culpa era do Benfica. Disse que a direcção tinha responsabilidades. Foi ou não a direcção que lhe confiou o cargo?
      Concordo com o timming da notícia...

      Eliminar
  2. shiiiiii que vergonha! bora fazer um escândalo, culpar o LFV e pedir eleições antecipadas, que isto de esperar tanto tempo também custa...
    Eu consigo ver mais ESCUMALHA entre os adeptos do SL Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua leitura do que escrevo está à partida condicionada...
      Não pessoalizei a situação e sou contra eleições antecipadas.
      Se um funcionário que trafica droga com meios do Clube não é para ti ESCUMALHA, estamos bem distantes em termos de opinião.
      Se para ti receber traficantes colombianos dentro das instalações do Clube não é escandaloso, lamento.
      Parem de fazer de tudo uma guerra entre os que apoiam o Presidente e os que o defendem...

      Eliminar
  3. Medo?
    Medo de que?
    A Policia Judiciária que faça o seu trabalho, e, prenda quem tem de prender não olhando a nomes nem a cargos.
    Os milhões de Benfiquistas agradecem
    Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  4. Certo. Chamemos-lhe então "receio". Receio que o Clube seja novamente associado à prática de actividades criminosas por parte de funcionários.
    Eu serei um dos milhões a agradecer que se prenda quem não souber representar o Benfica.
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  5. Fica mal ao Gabriel, logo ele que gosta tanto de partilhar méritos, não se solidarizar com este ex-companheiro de "estrutura".

    ResponderEliminar
  6. Desde que o clube nao tenha usado dinheiro vindo do trafico de droga nao vejo qualquer problema para o clube.E claro que e mau mas tambem e preciso referir que essa pessoa ja foi despedida,o que me leva a crer que o clube nao esta envolvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo. Não me passa pela cabeça que exista uma organização interna no clube para traficar droga. o que é público é que alguém utilizou a sua condição de funcionário, beneficiando de meios do Clube (instalações e viaturas) para o tráfico de droga. E isso, só por si, é de uma gravidade atroz...

      Eliminar
  7. podem as eguas zurrar mas o glorioso S.L.Benfica esta e estara sempre acima dos gritos das VIRGENS ofendidas

    forçaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaa

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMOS GANHAR ...

    ResponderEliminar
  8. ENTÃO E A DROGA NO DRAGÃO A DROGA NO WC DO LUMIAR E NA PEDREIRA EM TODOS OS OUTROS clubes ESTES vingadores mais da PJ DE LISBOA Mais parecem querer viver do sangue vermelho do que gente honesta ,acabem com todos não com alguns ,OS BENFIQUISTAS NÃO SÃO UNS TO TÓS ...,

    ResponderEliminar