quinta-feira, 9 de julho de 2015

Preços Bilhetes vs RED PASS 2014-2015




RED PASS, bilhete de época, cativo, carnet... Cartão mágico que dá direito a todos os jogos do campeonato na Luz. Com muita pena minha os meus horários profissionais não me permitem comprar o RED PASS, já o Fred, não falha...

O objectivo do estudo é demonstrar as vantagens financeiras do RED PASS com base nos preços praticados na época passada. Sendo certo que os seus titulares usufruem de mais benefícios: garantia de bilhete, comodidade e prioridade na aquisição de bilhetes para jogos europeus/finais.

A tabela é bastante elucidativa quanto às vantagens financeiras do RED PASS, no entanto, alguns valores são surpreendentes...

-O cativo para a bancada MEO/MOCHE Piso 0, foi mais caro do que a soma dos bilhetes (até 45€).
-SAGRES Piso 3 superior "oferece" quase metade dos jogos (até 46% de desconto).
A maioria dos RED PASS permite poupar dinheiro, conforme a nossa expectativa. No entanto a flutuação dos preços conduz a disparidades entre bancadas/pisos/sectores.
É verdade que existem factores que provocam oscilações nos preços (jogos grandes, momento da equipa...), interrogamo-nos se não existirão formas de uniformizar os descontos. O que pensam vocês?
Por uma Luz sempre cheia, com 50000 RED PASS vendidos até Agosto.

3 comentários:

  1. Creio que , podiam tornar o red passou mais apetecível . É óbvio que não compro 1 red pass se o desconto do somatório dos jogos for de 1 •\•. Assim como apesar de compreender que em alguns setores o desconto seja maior , também compreendo que nem todos gostem de ir para essas bancadas . Que o desconto seja justo , é o que se quer ... Se numa cadeira de 20 euros por jogo o desconto for de 25•\• o adepto paga 15 euros , então nos melhores lugares que seja também de 25•\•. É o que se quer .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Rui,

      Concordo que os benefícios da aquisição de Redpass seja equitativo entre as várias bancadas/pisos/sectores.

      Para tal acontecer o Benfica devia definir tabelas de preço mínimo dividida entre jogos regulares e jogos grandes (1ª e Ultima jornada e jogos contra equipas grandes). Assim um sócio que adquire RED PASS sabe que pelo menos terá X% de desconto por adquirir o RED PASS no inicio da época.

      Fred

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar