quarta-feira, 17 de junho de 2015

Vitória

A propósito da apresentação do novo Treinador do Benfica, Rui Vitória, quero apenas deixar alguns apontamentos que me deixaram ainda mais optimista da renovação do título campeão Nacional:

1 - Luis Filipe Vieira garantiu a todos os Benfiquistas que Rui Vitória terá as condições, leia-se plantel, para lutar pelos objetivos do clube: GANHAR TÍTULOS. Sendo que, tal como o Presidente disse, a ambição está mais alta do que nunca.

2- As palavras endereçadas ao antigo treinador do Clube só engrandecem o Presidente e actual Treinador. Como eu disse à umas semanas: Obrigado, Adeus e um queijo.

3- O Treinador afirmou que não pretende fazer nenhuma revolução, seja ela táctica ou a nível do plantel. A ideia passa por manter a espinha dorsal da equipa adicionando-lhe qualidade e Paixão pelo Clube.

4- A confiança, sensatez e sentido de responsabilidade do que é ser treinador do Maior Clube do Mundo, representam uma mudança (positiva!) de paradigma face aos últimos anos.

5- Por fim, destaco a frase em que Rui Vitória diz que tanto ele como os seus jogadores darão a vida pelo clube, caso contrário não farão parte do plantel. É mesmo isto que precisamos...Treinador e Jogadores à BENFICA!

Caso queiram ver a entrevista à BTV e cerimónia de apresentação seguem os vídeos:



CARREGA MISTER! CARREGA BENFICA!

Sem comentários:

Enviar um comentário