terça-feira, 30 de junho de 2015

Benfica e a Guiné-Equatorial: Resposta do Departamento de Sócios

Ontem, demonstrei a minha posição perante os contactos entre o Clube e o governo da Guiné-Equatorial.

O Departamento de sócios respondeu:

Estimado Consócio

Muito obrigado pelo seu “e-mail”.


As notícias que surgiram de possíveis patrocínios da Guiné Equatorial ao Benfica não têm qualquer fundamento. É verdade que o Presidente do SL Benfica esteve na Guiné Equatorial a convite do seu governo. Visita essa que serviu apenas como forma do Governo da Guiné Equatorial agradecer o facto da sua selecção ter estagiado no Seixal no período de preparação para a CAN. Deixe-me igualmente informa-lo que foi o nosso ex-jogador Balboa que fez, numa fase inicial, o pedido para o estágio. O que foi aceite. Nada mais do que isto.


Saudações Benfiquistas


Primeiro, agradecer a breve resposta.

Segundo, fiquei esclarecido quanto à posição oficial do Clube.

P.S.: Saudades da bola... Fred, quantos aos extremos, tentar fazer do Guedes um extremo parece-me um erro. Eu mantinha Ivan Cavaleiro e Pizzi voltava para a sua posição (dando, sem dúvidas, meio campo à dupla Samaris-Fejsa). Mas confio nas decisões que irão ser tomadas, por quem está mil vezes mais habilitado do que eu.


1 comentário:

  1. O José Ramalhete não vem aqui pedir desculpa aos benfiquistas e ao presidente do clube pela sua infame suspeita?
    É demasiado cobarde para isso!

    ResponderEliminar