quarta-feira, 27 de maio de 2015

Redpass 15/16

Sim, eu sei que ainda é "cedo" comparado com a política seguida em outros anos. No entanto questiono-me se não seria esta a melhor altura para avançar com a venda dos Redpass´s do próximo ano.
 
Já o tinha dito, nesta altura de "euforia" certamente conseguiríamos optimizar as vendas e com isso garantir um Inferno da Luz sempre cheio ou próximo disso.

Quantos dos que tiveram no Marquês não foram uma única vez ao Estádio durante esta época?

Quantos dos que foram ao Estádio nas últimos 2/3 jornadas não estariam, fruto das boas exibições e conquista do campeonato, na disposição de o fazer mais vezes durante a próxima época?

Quantos filhos não pediriam aos pais esta prenda? E vice-versa?

Não serão os patrocinadores (Sagres, Fly, Meo e Coca-cola) também parte interessada nesta promoção? O que o Benfica lhes pode "exigir" neste capítulo?

Pois eu acho que o #Colinho ou o #Rumoao35 devia começar já a partir de sábado. À atenção do Marketing do SL Benfica.

7 comentários:

  1. Pois, mas se fôr agora, eu que tenho o meu RedPass e tive lá todo o ano a ajudar a equipa, não tenho cheta para o pagar.
    Está bem quando costuma ser, em Julho que é o mês onde normalmente o pessoal recebe o subsídio de férias e tem mais para gastar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,

      Quando me refiro a comecar a vender/promover os redpass do proximo ano, falo das cadeiras que tiverem vazias a época toda.Aproveitando que o "orgulho Benfiquistas" está no auge.

      Uma pré-epoca menos positiva, como na época passada, ou a saída de alguma das nossas estrelas servirão de desculpa para os menos "presentes".

      Por mim era pegar no #colinho, boa campanha de MKT do SLB, e lancar já o #rumoao35.

      No que toca à renovacao manteria os prazos, com a possibilidade de pagar em prestacoes, mendiante accionamento de Debito Directo em conta.

      Saudacoes Benfiquistas
      Fred

      Eliminar
    2. Não concordo com a possibilidade de pagamento a prestações. A venda de cativos representa uma receita importante numa altura da época em que não há jogos, tendencialmente a malta "esquece-se" de pagar cotas e o merchandising não está tão activo.

      Eliminar
    3. Os Redpass são vendidos a partir de 100€, multiplica esse valor por um agregado de 2 a 3 pessoas e pensa que nem todas as famílias podem desembolsar esse valor a pronto pagamento.

      Claro que há vários factores a ter em conta, nomeadamente a elasticidade do preço dos bilhetes vendidos jornada a jornada. Mas não vou entrar por aí porque não disponho de informação para tal.

      Ainda assim creio que todas as medidas que contribuam para o Estádio da Luz estar sempre cheio são bem vindas.

      Saudações Benfiquistas
      Fred

      Eliminar
  2. Este ano, pelo menos, não fará muito sentido por causa da renumeração dos sócios.
    Pelo que li/ouvi não vai ser possível a compra de Red Pass a quem não tiver as cotas em dia e, como existe a possibilidade de pagar as que estão em atraso até dia 6 de junho, seria mais complicado, digo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bom ponto de vista. Ainda assim, nos anos anteriores sempre existiu a obrigatoriedade (e muito bem) de ter as cotas em dia para adquirir red pass.
      A nossa perspectiva é a de não desaproveitar esta onda de confiança e optimismo, entendendo que podia ser capitalizada em vendas de cativos para o ano. A forma de operacionalizar e comunicar deixamos para a direcção. Eles melhor que ninguém saberão fazê-lo.

      Eliminar
  3. eu desde que existe red pass eu tenho nas ultimas 3 epocas so falhei em todas as competiçoes a 1 jogo com o rio ave à 3 epocas

    podia se fazer para quem vai\foi sempre poder se pagar metade agora e a outra metade em janeiro ou em agosto

    ResponderEliminar