segunda-feira, 18 de maio de 2015

Desabafo de um Bicampeão

Antes de partilhar as partes boas da festa (e foram muitas), quero dizer que ontem, me senti envergonhado por fazer parte do mesmo clube que alguns atrasados mentais.

Não chegava o arremesso de pedras e carga policial na zona onde em plenos pulmões, eu e milhares de Benfiquistas entoávamos o Hino do Sport Lisboa e Benfica como ainda me esperava um assalto aos cachecóis no caminho até casa.

Esses montes de merda não merecem o Benfica. 

3 comentários:

  1. nada tem a ver com o benfica. sao chagas sociais. uma sociedade em desagregacao em que o cenario de crise so agrava tudo. delinquentes. mesmo muito antes dos disturbios ja era um stress, com os anormais dos petardos a obrigar-nos a estar sempre de sobressalto nao fossem acender um encostado a nos.

    depois, uma duzia entram em confronto e claro - carga policial. nao me venham dizer que a culpa é da policia. claro que outros adeptos nem perceberam que a policia reagiu a tal duzia de idiotas e pensaram que a policia estava a carregar sem motivo. entao juntaram-se a tal duzia e de repente em vez de uma duzia de idiotas a arremessar garrafas ja eram 200.

    escumalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São escumalha que não sabe o que é SPORT LISBOA BENFICA.

      Agora bola para a frente, ainda há 2 jogos para ganhar.

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  2. Deixo o meu comentário ao post do Redmoon, do NGB:
    Red Moon,

    Há muito que acompanho o NGB, tal como a maioria dos Blogs da nossa Gloriosasfera. Embora, não seja habitual comentar os posts, não podia deixar de me juntar ati nesta reflexão.

    Ansiei, tal como todos os Benfiquistas, 10 meses pela bonita festa que era suposto ter havido no Marquês (e no Mundo). Depois de momentos inesqueciveis junto de dezenas de amigos, onde o ambiente foi de FAMÍLIA e muita FESTA, (Sim, para mim o Benfica é isso FESTA e FAMÍLIA) passei por momentos complicados.

    Vi garrafas voarem a poucos metros, vi bastões da polícia de intevenção mais próximos do que alguma vira e para culminar fui assaltado e ameaçado por adeptos do NOSSO Clube (Salvou-se a Bandeira, levaram os cachecóis).

    Cheguei a casa, olhei a minha filha no berço (já sócia do SLB!), e pensei: É no meio desta FAMÍLIA que eu quero "criar" a minha filha? São estas as FESTAS onde eu anseio por a levar?

    Claro que o meu Amor pelo Benfica não sai beliscado por umas dezenas/centenas de anormais, no entanto não deixou de ser um sentimento de desilusão o que me assolou.

    Fica o desabafo de um Bi-Campeão.

    Saudações Benfiquistas

    Fred
    Tudo Por ti Benfica

    ResponderEliminar