terça-feira, 8 de outubro de 2013

Expliquem-me lá esta merda...

Não, isto não é uma crítica.

Quem me conhece, sobretudo aqueles que acompanham o que por aqui vou escrevendo, sabem que sou o típico "advogado do diabo".

Encontro sempre justificações plausíveis (ou não!) para todas as borradas desde o Presidente até ao Roupeiro. Basta que representem o Benfica para merecerem o meu respeito e utilizo este espaço para a sua defesa.

Faço isso, porque "ninguém" (muito menos eu) na blogosfera conhece a toda a verdade dos factos. Limitamo-nos a mandar uns bitaites, mais ou menos fundamentados, dependendo dos contactos de cada um.

Posto isto, preciso que me ajudem a encontrar justificações para o Nosso Presidente estar sentado ao lado de alguém que é persona non grata de todos os Benfiquistas.


O apoio a este senhor é para manter? Não é altura de tomar uma posição de força contra os que destruiram a verdade desportiva em Portugal?

Como diz, e bem, o Coluna: Após o apoio a este nojento os corruptos perderam apenas 1jogo (em 3 campeonatos) e o Benfica viu voar 3 campeonatos à conta das arbitragens.

De qualquer das formas a presença lado a lado nas bancadas pode ter sido uma infeliz coincidência...

1 comentário:

  1. este povo Benfiquista e muito IGOISTA e nada dado a negociações ..

    o presidente da FPF foi aqui atrasado a Alemanha para defender o luisão e ao mesmo tempo fazer as pazes com os mesmos ai não li nem vi estes tristes e medonhos fadarios Benfiquistas COMO FOSSE ele FERNANDO GOMES o culpado de os Árbitros ROUBAREM O BENFICA sempre .

    ResponderEliminar