segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Para que conste...

A primeira coisa que me ocorreu quando vi o JJ numa de Rambo foi "Carrega Jasus!".
Agora, mais a frio, não posso deixar de pensar que não foi um comportamento de acordo com o que espero do treinador do Clube. Há certos padrões de comportamento dos quais não nos devemos desviar. Contudo, não guardo qualquer ressentimento... Fê-lo com boas intenções e ainda levou a boca ao relógio... O grupo gostou e, regra geral, serviu como aglutinador de uma massa adepta muito desconfiada das capacidades do treinador do Benfica. Agora compete ao Clube fazer a melhor defesa possível e siga para Bingo que sábado temos pastéis de Belém na Luz... Para mim podem ser com um pouco de canela e carregados de açúcar, se faz favor...
Apenas uma nota final para o "caso Nuno Lobo": dado o historial daquele sapo azul, parece-me uma oportunidade de alguma aproximação ao Sporting no que ao combate a esta máfia diz respeito. 

3 comentários:

  1. Já viste as imagens de um adepto e não as das tvs? Naquelas em que se vê o Jesus a pedir calma aos adeptos e depois repara que devia pedir calma era ao policia que actuou como se estivesse perante terroristas?

    ResponderEliminar
  2. Já vi sim sr. E ainda bem que existem essas imagens para que se desmistifique a ideia de que o JJ se portou como uma besta enraivecida sem qualquer justificação. A minha questão é de princípio, mas como escrevi não me choca a sua atitude, apenas lamento que tenha acontecido...

    ResponderEliminar
  3. Mas o Burro Carvalho já veio dizer que não há aproximações! Deixem o gnomo verde afundar com o resto daquela merda!!! Que se lixem os homens do alvalixo... até o Funes Mori tem mais golos legais que o... Messi do Lumiar e que os corruptos.

    ResponderEliminar