segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Ó CUM C*****!" - Desabafo de um benfiquista farto

Tanto tempo em frente à merda do PC em busca de textos que façam crescer o cabrão do gráfico de pageviews anda a fazer mal a muita gente... Um gajo já não tem direito a opinião, já não pensa pela própria cabeça, somos uma cambada de filhos da puta que não quer o bem do Benfica. É o que tiro de muitos textos que leio nos últimos tempos.

Sim, Vieira não é um bom Presidente do Benfica. O que de bom já fez não apagará nunca as filhas-da-putice que já fez ao Clube. Mas foda-se, não ganhou o homem? Não se fartam de gabar a puta da democracia no Benfica? O QUE GANHA O BENFICA, O CLUBE, OS SEUS ATLETAS, AS SUAS EQUIPAS, OS SEUS FUNCIONÁRIOS E OS ADEPTOS com o constante ataque à sua direcção? Um ataque cerrado, grosseiro e tantas e tantas vezes enviesado...? NÃO GANHA UM CARALHO! NADA, NICLES, NESTUM!

Queres ver que agora o Benfica só não ganha por causa do Presidente... O Pinto da Costa afinal é um bacano e os árbitros, coitados, livremo-nos de os atacar, coitadinhos...

Ganhem mas é coragem e cheguem-se à frente...
"Ah, mas e a filha-putice dos estatutos...?"
É verdade, sim senhor. A maior ofensa que o Presidente fez foi a alteração dos estatutos. "O que fizeste tu para a evitar...?" Nada. Nem sequer dei por isso. Devo ser no mínimo um cabrão dum "ista" qualquer...
Sinceros parabéns aos que fizeram algo. Mas querem uma puta de uma medalha é?
"Ah e tal é quase impossível convocar uma AG!" Pois... Mas também tentar tá quieto... Dá muito trabalho...
Tantos blogs por aí com milhares de visitas, tanta puta de petição, páginas do facebook contra isto e contra aquilo e não há forma de se organizarem...? Ou têm medo de alguma coisa? De darem a cara? Podem contar com a minha assinatura e com a minha presença. Querem mais alguma coisa?

Farto desta merda, fartinho. Farto de uma blogosfera rezingona, deprimida, reaccionária, chata pa caralho que fala muito e NADA faz. Como diz o Gordo, parecem gajas...
E ainda não entenderam que denegrir a direcção em público é denegrir o CLUBE, uma tremenda falta de respeito...

Sabem quais são as prioridade do Tudo Por Ti Benfica? Encher a LUZ todos os jogos... (Como se tivéssemos alguma influência...) Tentar saber a opinião dos benfiquistas (Barómetro), mas acima de tudo o egoísta gozo do caralho que me dá escrever, pesquisar, trocar ideias sobre o Benfica.
Qual é a vossa? Destituir o Presidente? Força nisso, mas não é com textos que lá vão... Mexam-se caralho...

VIVA O BENFICA, CARALHO!

4 comentários:

  1. Subscrevo totalmente!! Desde que JJ tomou comando do benfica, os benfiquistas viraram-se contra vieira e o próprio JJ que fez mais em 4 anos do que todos os outros treinadores juntos em 10 anos. O Benfica não é só futebol, vejam as outras modalidades em que o Benfica está constantemente a ganhar (e o Vieira também é Presidente). Mas NÓS benfiquistas queremos (e temos essa obrigação) de ganhar TUDO !!

    ResponderEliminar
  2. de fato muitos ressabiados só querem taxo a custa do Benfica ..

    denegrir a imagem do Benfica e a coisa mais fácil, por parte dos anti ou a brigada do bota abaixo ..

    vão um dia saber o q custa ser honesto ..

    com batota e muito mais fácil calar os da brigada do assobio ..

    força Benfica!......força Benfica... força Benficaa

    vamos lutar contra tudo e contra todos e vamos ganhar

    ps: gostei do teu desabafo e da tua coragem !. Estou contigo..

    força e não dês tréguas aos abutres do nosso glorioso

    kispuz

    ResponderEliminar
  3. com esta oposição? vai lá vai...

    ResponderEliminar
  4. Eu quero é ganhar ...o resto é conversa....quero lá saber se o presidente se chama viera ou manel, se os estatutos são assim ou assado.. eu quero é vitórias com vitórias não há queixas nem aziados...e viva o Benfica....já agora quero a minha Benfica tv de volta aos estates.

    ResponderEliminar