domingo, 1 de setembro de 2013

Dói...

Ver o Benfica a praticar este futebol. Especialmente quando à 5/6 meses jogávamos um futebol que deslumbrava.
 
Onde estão os mecanismos da equipa? O Benfica este ano vai ser Markovic + 10?
 
O que se passa fisicamente com os nossos jogadores? Enzo, Sálvio, Gaitan? Fdx...
 
Hoje jogámos sem laterais. A. Almeida deixou de servir? Quem vai ser a alternativa ao Cortez? Fechem lá o empréstimo do Fábio que estamos em ano de Mundial e o homem vai passar a época encostado.
 
Espero que esta paragem no campeonato faça bem a equipa e que voltem com vontade de mostrar que merecem envergar o Manto Sagrado.
 
Não foi por falta de apoio nas bancadas que não vencemos hoje. Bravos!
 
Amanhã o Costinha abre as pernas aos corruptos?
 

6 comentários:

  1. está tudo lá só falta tirarem os macaquinhos do sótão e deixarem de pensarem no que aconteceu e passarem a agirem com confiança.

    ResponderEliminar
  2. As lesões de Enzo e Salvio não tiveram nada a ver com má preparação fisica. Enzo foi uma bolada e Salvio um problema no joelho. Apenas Gaitan foi de ordem muscular. Mas Gaitan já tem demonstrado ao longo destes anos no Benfica que não tem uma grande estrtura fisica.

    De qualquer forma mereciamos ganhar. Tivemos mais oportunidades claras e mais lances de relativo perigo na baliza deles. Uma bola à trave, um falhanço de Salvio à boca da baliza, o lance de Markovic isolado e depois Rodrigo. Oportunidades mais do que suficientes. Aliás este é um dos grandes problemas do Benfica. Falhamos golos inacreditaveis enquanto que do outro lado em 2 é certo que levamos um golo. E hoje mais uma vez esse golo foi em fora-de-jogo. Começa a ser demais.

    É insuportável sermos roubados e no Benfica lidarem com isto como se nada se passasse. E mesmo os adeptos que por um lado conformam-se e acham que a equipa tem de jogar muito melhor. Caso não o façam já não são bons para o Benfica. Ou então não acham que não devem dizer nada porque a direcção não o diz. Por a direcção do clube ficar calada não quer dizer que eu tenha de fazer o mesmo. E esta letargia em que todos nos encontramos revolta-me. Revolta-me saber que podiamos estar neste momento com 7 pontos e temos 4 por causa de Jorge Sousa e Hugo Miguel, Sempre os mesmos... Revolta-me ver a indignação toda sobre o Jesus e os jogadores e não ver quase nenhuma sobre os grandes responsáveis da perda de alguns titulos. Ou começamos a meter estes tipos na linha ou nada feito.

    Para terminar espero que hoje tenha sido a oportunidade para Maxi Pereira. Ver o que Maxi foi e no que se tornou é um suplicio. Corre desvairado pelo campo e raramente está no lugar dele. E quando está é impressionante a facilidade com que passam por ele. E se não passam é porque teve de fazer falta. Mau demais. Percebo que depois daquele erro contra o Gil Vicente se quisesse proteger o jogador. Mas o Benfica tem de estar acima de qualquer jogador. E se Maxi não está bem joga outro no seu lugar. André Almeida fez aquele lugar de forma excelente na época passada. Quanto a Cortez acho que até nem fez um mau jogo. Fez alguns cortes, esteve maior parte das vezes bem posicionado e ataca com mais critério do que Maxi. Na metade das vezes que lá vai cria muito mais perigo. Para além disso esteve muito desamparado daquele lado. Principalmente quando estavam Markovic e Rodrigo nos flancos.

    Depois da venda de Melgarejo (para mim um grande lateral esquerdo) era um sonho ver Coentrão de volta. Espero que possa ser uma realidade. Ficar novamente só com um lateral e que em breve vai ser trucidado pelos adeptos era um erro tremendo

    ResponderEliminar
  3. Mas qual apoio nas bancadas? Ja vi jogos do braga fora em que levaram mais gente,o sport lisboa vieira esta caquetico de todo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este gajo é isto
      diz mal de tudo mesmo não tendo razão
      é impressionante
      arranja um médico com urgência que trate o teu problema, que é: piv.pivpiv.dk

      Eliminar
    2. Oh palhaço Rui... Como queres mais adeptos no estádio do Sporting se só são concedidos ao Benfica só 2000 bilhetes?

      E hás-de dizer-me em que jogos do Braga, fora, esta época, já viste mais adeptos do que o Benfica no estádio de alvalade? Só se foi nos tempos em que o Salvador pagava autocarros para levar adeptos a ver os jogos do Braga fora, porque fora disso, o Benfica ainda mete mais adeptos em jogos fora que não sejam com os ditos grandes, do que o Braga em casa com determinadas equipas!

      E vai lá adorar o pinto da costa, que é o teu grande presidente e adorar o Fcp!

      Eliminar