quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lágrimas de ouro

A última vez que me lembro de chorar pelo Benfica foi quando o Sensini nos impediu de estar na final da já extinta Taça das Taças.
Ontem voltei a chorar...
Não há explicação nem descrição para o sentimento que me assolou (e estou certo que a tantos outros milhões) aquando do 2º golo do Chelsea. Tristeza e frustração ampliados ao infinito. Seguidos de uma raiva desoladora naquela última jogada. Está ainda por explicar como consegui resistir a destruir uma boa parte da sala dos meus pais... No final do jogo desliguei-me do Mundo e só hoje à tarde comecei a encarar a dura realidade. Santa paciência da Mulher da minha vida para me aturar nestas alturas...

Não pude estar com o Fred e com o João em Amesterdão. Cá fiquei roído de inveja, mas com a certeza de fazemos TUDO POR TI BENFICA. Após o jogo enviei um sms ao Fred para tentar incentivá-lo (tiques de irmão mais velho) sabendo que seria impossível. A resposta dele foi um desolador "E agora?". Demorei a responder: "Agora engolimos em seco, choramos um pouco e melhores dias virão. VIVA O BENFICA!"

Não quero saber cá do Guttman nem do 92...
Fizemos um jogão do c*** mas cometemos dois erros fatalmente infantis. O primeiro golo é deprimente e no segundo o canto é evitável e a marcação mal feita. Erros acontecem e ganha mais vezes quem comete menos.
Perdemos mas não morremos. O Benfica não morre.
Domingo todos à Luz que os jogadores e o JJ merecem...



Sem comentários:

Enviar um comentário