sábado, 6 de abril de 2013

Coisas que a Descomunicação Social não diz...

Assim vai o futebol português e as suas habituais jogadas de bastidor com a habitual complcacência da comunicação social:

1- Olhanense vs Benfica - Numa altura em que, mais que nunca, o Olhanense precisa de garantir uma receita que lhe permita saldar as dívidas correntes, optaram por não jogar no Estádio do Algarve.
Até aqui tudo bem, a Direcção/Jogadores/Adeptos tem todo o direito de querer jogar na sua casa. 
A pergunta que faço é onde estão os defensores da verdade desportiva aquando do Estoril vs Benfica no Algarve? Recordo que os Porcos jogaram (vitória por 0-3) este ano contra Olhanense no Estádio do Algarve sem que as habituais virgens ofendidas escrevessem uma frase que fosse sobre o tema.

2- Hugo Miguel a apitar? Não há vergonha na cara? Este filho da p*** foi um dos ladrões que nos tirou o título do ano passado. Não se lembram? Vejam...

3- Proença no Dragão. Depois da presença na festa da Associação de Futebol do Porto, segunda-feira marcará presença noutra festa. A falta de vergonha na cara continua... (imagem roubada ao Coluna)


4- Benfica é a equipa que, nos últimos anos, mais contribuiu para o ranking de Portugal na UEFA. Desde que JJ assumiu os comandos da equipa somos a 6ª equipa melhor cotada na Europa. (imagem roubada do Fura-Redes)


 

5- Por fim, amanhã, espero ver o Estádio José Arcanjo pintado com as nossas cores e com uma moldura humana capaz de nos conduzir à vitória. O jogo de amanhã será mais uma prova de força da nossa equipa!!!

CARREGA BENFICA! TUDO POR TI!

3 comentários:

  1. http://img580.imageshack.us/img580/3230/63405432099676882398188.jpg

    Falta aí isto.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. «ISIDORO(presidente do Olhanense) jantou no Porto» Aqui:_http://eternobenfica.blogspot.pt/2013/04/estamos-atentos.html

    fdsss, mas que autêntica NOJEIRA, PODRIDÃO neste Frutabol Viciado Tuga (também há que dizer que estas coisas não me espantam nada... pois já estou + que FARTO, escaldado com estas m**das de 'esquemas'/'manigâncias' à anos a fio...) É que estas coisas(e feitas à DESCARADA... eheh) estão aos olhos de TODA a gente, mas..........
    Por estas e por outras que à MUITO não me dá gosto e prazer nenhum ver jogos aqui no Burgo. Futebol CONSPURCADO por todo o lado... :s O que vale é só os jogos do NOSSO Benfica, de resto.... CACA. O SL BENFICA não merece este 'país'!(tenho o dito à muito)
    * quanto ao jogo com o Olhanense, pronto... com estas "m**das", não haverão dúvidas que muitas dificuldades nos esperam Domingo... vão fazer o TUDO POR TUDO pra nos TIRAR pontos. Mesmo assim continuo acreditar na nossa VITÓRIA... contra tudo e conta todos.
    Carregaaaaaaa com FORÇA BENFICA !!!! E que os nossos jogadores tenham muito cuidado, muita 'cabecinha'. Ahh... ONDA VERMELHA e APOIO à NOSSA equipa do principio ao fim, precisa-se!!! Muito IMPORTANTE!

    ResponderEliminar
  3. Vergonha! Tenho a certeza que vamos la e vamos ser maiores e mais fortes que essa escumalha toda..

    ResponderEliminar