domingo, 10 de fevereiro de 2013

Quinta-feira, há mais...

Ficam as minhas curtas notas ao jogo:

1- Empatámos. O campeonato não está perdido. Espero que o desanimo não se apodere de todos. Vêm aí jogos muito importantes, é preciso estarmos ao lado da equipa.
2- Péssima entrada no jogo, tudo a dormir. Luisão o que é aquela merda no primeiro golo??? Parado de mão no ar???
3- Péssima exibição de Luisinho, Sálvio e Artur...
4- Quanto à expulsão de Cardozo, para mim nada a dizer...O Tacuara meteu-se a jeito.
5- A expulsão do Matic será mais um momento a adicionar ao role de erros de Pedro Proença contra o Benfica. Sinceramente, espero uma resposta violenta da direcção e uma ainda mais violenta por algum benfiquista que se cruze com esta FILHO DA P***.

Quinta-feira, há mais...

TUDO POR TI BENFICA!

3 comentários:

  1. O cardozo sabe que com este arbitro têm que jogar como se estivessem na prisão, no entanto não era expulsao nenhuma, se isto é expulsao entao como é que o porto não tem nenhuma. Quanto ao arbitro, nao ha nenhum site com info?

    ResponderEliminar
  2. O Cardozo colocou-se a jeito. Aceito a expulsão, mas acho que um amarelo bastava. O que ele não pode fazer, é o que fez depois disso. A segunda expulsão é mais do mesmo. A verdade, é que apesar da recta final, não foi o proença o culpado pelo empate. Foi quem achou que Luisinho era jogador para o Bencica, e de quem retira o melhor em campo (Urreta) e deixa ficar o segundo pior (Salvio atrás de Luisinho). Enfim, não consigo ter o mesmo optimismo que tu. Acho que perdemos o campeonato hoje. E não gosto da coincidência, de ser sempre com o Proença que perdemos pontos.

    ResponderEliminar
  3. OS PORCOS PINTO DA COSTA TAMBEM EMPATARAM E NOS NAO APROVEITAMOS.

    ResponderEliminar