quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Porto fica Taça da Liga

O Benfica devia abandonar a competição. Sem mais.


3 comentários:

  1. Amigo, o vosso blog já está na minha barra lateral, podem adicionar o nosso blog na sua lista. Um abraço e viva o Benfica!

    http://misticaencarnada.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. O Glorioso tem é de os encavar na final!! Algum dia se pede ao Benfica para abandonar seja o que for??

    ResponderEliminar
  3. Triste a forma como se deixa que o veneno de alguns nos tolde a visão e retire toda e qualquer vontade de apurar a verdade; A estória de afastamento do Porto da Taça da Liga é uma idiotice desde o começo porque querem fazer aplicar um artigo que NÂO diz respeito ao Anexo III do Regulamento de Compretições organizadas pela da L.P.F.F.

    De novo; o Anexo III que contém todas a regras relativas à Taça da Liga não coloca nenhum tipo de restrição na ultização dos atletas por estes terem sido ultizados anteriormente num periodo inferior a 72 horas.

    O Artigo que pretendem utilizar é o 13º do Anexo V que é, e passo a citar; "REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE EQUIPAS “B” NA II LIGA POR CLUBES DA I LIGA"..... Inscrição e participação de equipas B na II LIGA. II LIGA....

    Parece-me fácil concordar que II Liga e Taça da Liga são duas coisas completamente diferentes.

    Segue-se a intoxição do costume para que fique sempre a ideia que depois de absolvido (como é de resto lógico que aconteça) o FC Porto é sempre favorecido de alguma forma.

    Pensar pela própria cabeça é lindo mas não é para todos.

    ResponderEliminar