terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Perfeito IDIOTA!


«TÁS A VER COMO TE TRAMEI»

Via o grande Master Groove


5 comentários:

  1. Respostas
    1. O que é nítido é que cãodeias encosta-se ao Matic, que tem os braços em baixo, e ao saltar para a bola, levanta-lhe com oombro o braço esquerdo e depois atira-se para o chão fingindo-se agredido. Daqui a uns tempos há de surgir a imagem frontal omitida, tal como depois surgiu a imagem do alan a atirar-se contra o Javi e simular que tinha sido agredido. A SPORT TV é uma vergonha.

      Não há falta nenhuma do Matic e é uma trista a falta de carater demonstrada por cãodeias

      Eliminar
  2. Para mim o foco da discussão deveria centrar-se na jogada que demonstra objectivamente premeditação nas exibições sempre prejudiciais ao SLB de PP. Lances em que o arbitro assistente é interveniente são duvidosos sobre quem responsabilizar apesar de ter a certeza que o melhor arbitro português já gastou todos os beneficios de duvida possiveis.
    Creio que por volta do minuto 86 Gaitan é visivelmente abalroado quando se encontra em suspensão na tentativa de cabecear uma bola que é cruzada do flanco direito benfiquísta.
    Pedro Proença vê, as leis são claras e determinam grande penalidade, PP não cumpre conscientemente a lei, não assinala o evidente castigo maximo conscientemente.
    Esta é apenas a mais recente PROVA de má fé, não de uma equipa, de um assistente mas do proprio "assumido benfiquísta". Espero que seja expulso da sua condição de assiciado pois consta que o é!

    ResponderEliminar
  3. neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=GKQWDImgUdI consegue ver-se bem essa expressão de triunfo, aliás muito parecida com a expressão no final do jogo do ladrão em que festejou o titulo...

    ResponderEliminar