sábado, 23 de fevereiro de 2013

Estavam à espera de quê?


Com este senhor a apitar, não havia dúvidas de qual seria o resultado final.

Jogo europeu a meio da semana, equipa cansada, nada melhor que chamar o amigalhaço para a festa...não fosse o diabo tecê-las.

Os Porcos Nojentos que a semana passada não viram uma mão descarada do H.Cabral, certamente vão dizer esta semana que o penalty é claro como a água... O costume...

Amanhã exige-se concentração máxima. Seja o Paços ou o Capela a criarem-nos dificuldades, teremos que ser humildes e jogar à BENFICA.

QUEREMOS RAÇA, QUERER e AMBIÇÃO!!!

11 comentários:

  1. mais uma vitoria INEQUIVOCA...para bom entendedor

    ResponderEliminar
  2. nao sei o que é mais ridiculo dizer que nao foi penalty ou estas desculpas pateticas... os 2 penaltys foram claros mas ha sempre cegueira cronica... nada de novo portanto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já agora, sendo tão claros, expliquem-me porque é que os lances do alex sandro na grande área azul e branca não foram penálties?

      Há critérios diferentes? Se indicam que o lance da mão do jogador do rio ave é pénalti, tem que reconhecer que foram beneficiados nos lances do alex sandro, certo? Ou aí o critério é diferente?

      Eliminar
    2. O 2º nunca é penalty porque o jogador tem os braços ao longo do corpo assim como foi BOLA NO braço e nunca braço na bola já que a bola foi chutada a 3 metros! E sendo assim, e como dizem as regras, não é penalty!

      Ouvi falar num penalty sobre o Ukra. Não sei porque não vi o jogo todo.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Ha cegueira cronica mas é curioso que nos 3 jogos seguidos de mãos na área do fcp, os arbitros já não tiveram a mesma clarividência

    ResponderEliminar
  5. Mas anda tudo doido?

    Qual é a dúvida nos penaltis? São limpinhos. Nem há ponta onde pegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpinhos como café com leite. Foram penalties, isso é verdade... como dizia um cujo nome agora não recordo, foram penalties porque o árbitro apitou. Ou apintou melhor dizendo. O Alex Sandro não jogou desta vez, certo? Isto mete tanto NOJO, tanto NOJO que só mesmo um porco acha tudo isto normal.

      Eliminar
    2. olha o atrasado mental!!!
      O boneco que ele escolheu diz tudo! "You born trash y gonna die trash!"

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar