sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sr. Coluna

Era assim que o Eusébio tratava o "Monstro Sagrado". Respeitinho é muito bonito e o Sr. Coluna merece-o todo. Infelizmente nunca o vi jogar, mas sei o suficiente da história do Benfica para o admirar; para o colocar bem lá no alto da Glória Benfiquista. O "eterno capitão" é Mística! O Sr. Coluna é Benfica!

O colunadaguiasgloriosas, desde sempre vem defendendo a necessidade de uma homenagem à altura do Coluna, ou não fosse ele a inspiração para o seu blog. O Tudo Por Ti Benfica vai juntar-se a essa demanda. Tudo aquilo que Mário Coluna representa para o Benfica tem de ficar bem latente no dia-a-dia do clube. O Coluna é o maior Capitão de sempre do Glorioso e como tal merece uma ESTÁTUA na Luz! Sim, uma ESTÁTUA! 
Julgamos que seria a melhor forma de eternizar a classe, a abnegação, a dedicação, a glória de 10 campeonatos, 7 Taças de Portugal e 2 Taças dos Clubes Campeões Europeus. 

Foram 677 jogos de perfeita simbiose entre um jogador de futebol e o Manto Sagrado... Digam lá se o Sr. Coluna merece ou não uma estátua...?


4 comentários: