sábado, 3 de novembro de 2012

Próóóximos....!


-Nova chapa 3. Nova primeira parte de grande nível. Nova expulsão na segunda. Filme muito semelhante ao da semana passada, desta vez com Cardozo a bisar e Lima a fechar as contas com um bujardo lá pra dentro. O trio maravilha continua em grande, apesar do Rodrigo nem ter calçado. Gostei.

-Expulsão ridícula... É triste que o campeonato português continue ano após ano a ser arbitrado por árbitros de tão fraca qualidade. Força André...

-Grande jogo do Matic. Ola John a subir de forma e a mostrar bons pormenores. 

-Cardozo: 2 golos e uma assistência. Só...?

-31000? Não sei mais que dizer... É triste...

-Venham os próximos, neste caso o Spartak para Champions. Não ganhar implica o adeus à competição, todos temos de ter isso em mente e encher a Luz.

TUDO POR TI BENFICA!
RUMO AO 33º




1 comentário:

  1. Foi um jogo de sentido único que deu para tudo, para bons momentos de futebol e para gerir o esforço e o jogo tendo em vista o jogo absolutamente decisivo de 4ª feira.
    Mais uma vez, há que dar o mérito devido a JJ em potenciar os jogadores, embora ainda com algumas infnatilidades e alheamentos do jogo, a evolução do jovem extremo holandês, Ola John, é evidente, começa a ganhar confiança, a perceber o nível a que jogo e começa já a mostrar muitas das suas capacidades individuais, que quando devidamente inseridas no colectivo, teremos um fora de série, por vezes há que dar tempo, Di Maria explodiu na 3ª temporada.
    Em suma, um bom jogo, com uma vitória que peca por escassa.

    ResponderEliminar