segunda-feira, 5 de novembro de 2012

É para GANHAR!

O mês de Novembro é uma mês de jogos extremamente importantes, senão mesmo decisivos em várias frentes...

Entre Champions (Spartak e Celtic), Taça (Moreirense) e aspirações na luta pelo título (Guimarães, Rio Ave e Olhanense) muito se decide.

São 6 jogos, 4 na Luz e são todos para GANHAR!

Se na Champions e Taça não há a mínima margem de erro, para o campeonato não há que perder terreno. Como sabemos, é nestes jogos que muitas vezes se perdem títulos se facilitarmos as coisas...

Começamos bem, vitória sem mácula sobre o Guimarães. O único lamento prende-se coma  expulsão do míudo que, para além das óbvias razões negativas, limita ainda mais a rotatividade no meio campo, já de si reduzido.

Estes mês vai obrigar precisamente a isso, à rotatividade da equipa. Isso não é necessariamente mau se JJ não inventar. Para além do plantel principal,  há bons valores jovens na B.  

E nós, adeptos, sócios, viciados, fanáticos, temos que fazer o nosso papel!! Quero acreditar que a assistência do passado Sábado não se volta a repetir! São mais 3 jogos em casa e temos que trazer de volta o verdadeiro Inferno da Luz.  

Tudo Por Ti BENFICA!

1 comentário:

  1. Sendo o futebol sempre imprevisivel, daí a sua beleza, certamente o Benfica tudo fará para ganhar, essa é a minha convicção e acredito firmemente nisso.

    ResponderEliminar