domingo, 23 de setembro de 2012

VERGONHA!

VERGONHA!!!

Nada que não tivéssemos à espera vindo de um dos piores árbitros de que há memória no futebol português!

Espero (exijo) uma reacção VIOLENTA por parte de alguém da estrutura Directiva.

Entretanto foram dois pontos à vida...


P.S.- A arbitragem não desculpa as oportunidades falhadas. (Espero que JJ sente Cardozo no banco na 6ª contra o Paços)

P.S.- Super-Maxi hoje foi mini-milk. Inúmeras desconcentrações e no lance do 1º penalti (fora da área) foi imprudente na abordagem ao lance.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, nada mais me ocorre do que repetir a introdução do meu post:
      "Depois do que vi hoje, não tenho dúvidas, podem entregar as faixas de campeão, o nosso futebol é uma absoluta mentira, onde se rouba à descarada e onde já se faz sem qualquer pingo de vergonha, é tudo às claras.
      O Benfica, fez uma exibição notável, não fez mais porque simplesmente não deixaram, espero que não se deixe para o fim, uma crítica forte e sem precedentes contra estes bandidos que apitam semanalmente, por favor estes palhaços que boicotem os jogos do Benfica, é tudo o que peço e é isso que de uma vez por todas a direcção do Benfica tem de pedir."
      Sei que muitos vão discordar do que vou dizer, mas depois disto, centrar criticas como alguns farão, no treinador e na equipa, é desonesto, aliás, hoje não notei falta de ninguém, acho que o Benfica jogou mais que suficiente para vencer, apenas não deixaram, Jorje Jesus tem muitos defeitos, mas tenho de o elogiar na forma como lidou com as perdas, assumiu-se, não se escondeu em desculpas e a verdade é que hoje, tal como na Escócia, não fosse o arbitro não sofreriamos golos.

      Eliminar